Samuel teles Postado Março 15, 2017 às 19:02 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 19:02 Então , estou montando um treino, queria saber se está correto, se devo colocar ou retirar algum exercício já tô a 1 ano na academia e queria montar outro treino Esse é oque eu estou pensando : Seg - Peito/triceps/ombros Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Crucifixo Reto/ com halteres Crossover Tríceps na polia alta Francesa com halteres Elevação Lateral Elevação Frontal com Halteres Desenvolvimento Ter: costas/trapézio//biceps Puxador Frontal Puxador Atrás Puxador com Triângulo Remada curvada Rosca Direta Rosca Alternada qua: perna e Abdomem Agachamento Legpress 45 Extensora Flexora Panturrilha Sentado e Abdomem ------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william.fortunato Postado Março 16, 2017 às 13:09 Compartilhar Postado Março 16, 2017 às 13:09 17 horas atrás, Samuel teles disse: Então , estou montando um treino, queria saber se está correto, se devo colocar ou retirar algum exercício já tô a 1 ano na academia e queria montar outro treino Esse é oque eu estou pensando : Seg - Peito/triceps/ombros Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Crucifixo Reto/ com halteres Crossover Desenvolvimento (um dia com barra outro com halter) Elevação Lateral Paralelas Tríceps Coice no cross (algum método de exaustão/falha) Ter: costas/trapézio//biceps Consegue fazer barra? Começa com ela. Puxador Frontal (pegada pronada) Remada Baixa (Pendlay Row) Puxador com Triângulo Serrote Remada Cavalinho ou Pulldown Rosca Direta Rosca Alternada Antebraço (3x falha) qua: perna e Abdomem Agachamento Stiff Legpress 45 Avanço ou Agachamento Búlgaro Flexora em pé Extensora+Flexora (Jump Set) Panturrilha Sentado e Abdomem Não me preocuparia com isso agora. ------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyFX Postado Março 16, 2017 às 13:12 Compartilhar Postado Março 16, 2017 às 13:12 18 horas atrás, Samuel teles disse: Então , estou montando um treino, queria saber se está correto, se devo colocar ou retirar algum exercício já tô a 1 ano na academia e queria montar outro treino Esse é oque eu estou pensando : Seg - Peito/triceps/ombros Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Crucifixo Reto/ com halteres Crossover Tríceps na polia alta Desenvolvimento Francesa com halteres Tríceps Testa Elevação Lateral Elevação Frontal com Halteres Desenvolvimento Ter: costas/trapézio//biceps Puxador Frontal Chin Ups 4x? Puxador Atrás Levantamento Terra Puxador com Triângulo Remada curvada Rosca Direta Rosca Alternada Martelo qua: perna e Abdomem Agachamento Legpress 45 Extensora Flexora Panturrilha Sentado e Abdomem ------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora