Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida atingir shape

Posts Recomendados

Postado

Quais são as dicas para atingir uma condição fisica parecido com o shape de Cristiano Ronaldo? muitos anos de treino? considero um shape ideal

Postado
Em 09/03/2017 at 10:55, gamer87 disse:

Quais são as dicas para atingir uma condição fisica parecido com o shape de Cristiano Ronaldo? muitos anos de treino? considero um shape ideal

Postado

Eu diria que depende muito da sua genetica, dieta, treino e descanso..

Pode demorar de 1-4 anos, alguns podem nunca alcançar...

Quanto as dicas, o melhor treino para naturais de acordo com estudos recentes  e experencia empirica de diversos atletas especialmente da era pre esteroides a é certamente fullbody 2-3x voltado para professional de cargas(sets,reps,peso)e engana-se quem acha que treinos assim sao apenas para iniciantes, embora funcione expecionalmente bem para eles.

Quanto a dieta lembre-se de atingir os seus macros e agora se voce é um iniciante, eu dou a dica de manter-se em manutençao calorica o maximo de tempo possivel e quando voce nao conseguir mais progredir no treino, adicione +200-300 calorias e repita o processo sempre que estagnar..

O basico é isso, boa sorte

Editado por GustavoLealGomes

Postado
  • Autor

o problema é q eu estagno nos treinos tipo: se um dia eu faço 4x10 de rosca punho se eu deixar de treinar um dia apos o dia de descanso eu não consigo treinar bem com mt dificuldade, nao é uma coisa q eu vou treinando e ganhando força para progredir sem dificuldades 

genetica eu nem tenho como saber se a minha é boa, dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato, descando durmo das 10:30 as 6 da manha mas tem dias q durmo meia noite

eu nao sei o q é  fullbody 2-3x , so tenho barras, anilhas, banco reto e comprei um suporte de supino/agachamento

• 3 semanas depois...
Postado
Em ‎14‎/‎03‎/‎2017 at 19:22, gamer87 disse:

o problema é q eu estagno nos treinos tipo: se um dia eu faço 4x10 de rosca punho se eu deixar de treinar um dia apos o dia de descanso eu não consigo treinar bem com mt dificuldade, nao é uma coisa q eu vou treinando e ganhando força para progredir sem dificuldades 

genetica eu nem tenho como saber se a minha é boa, dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato, descando durmo das 10:30 as 6 da manha mas tem dias q durmo meia noite

eu nao sei o q é  fullbody 2-3x , so tenho barras, anilhas, banco reto e comprei um suporte de supino/agachamento

Fullbody é uma modalidade de treino que visa atingir todos os grupos musculares em um só treino da maneira mais efetiva possível ou seja exercícios compostos(supino,agachamento,militar,terra,paralelas,barra) estes vão te trazer os melhores resultados em menor tempo. Comece a focar seus treinos em progressão de carga( foco na execução) e anote sempre seu desempenho e evolução nos exercícios.

Quanto a dieta, não é uma boa ideia focar seu consumo de calorias em apenas um macronutrientes( proteína), tente manter uma relação de carboidratos e proteínas de 2:1 ou seja para cada 100g de proteínas consuma 200g de carboidrato, este é o ideal para construção muscular e optimização hormonal, e consuma de 20-30% de suas calorias em gordura(foco em monossaturadas)

Postado
Em 14.3.2017 at 23:22, gamer87 disse:

Tem que ler para aprender a montar um treino eficiente que vá gerar os resultados de acordo com seu objectivo.

Em 14.3.2017 at 23:22, gamer87 disse:

dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato,

Näo é assim que deve ser. Você tem que ler para se informar e ser capaz de montar uma dieta racional adequada ao seu objectivo.

Postado
  • Autor

eu nao sei montar uma dieta q me daria um shape parecido com, o de cr7 poderiam me ajudar?

Postado
1 hora atrás, gamer87 disse:

eu nao sei montar uma dieta q me daria um shape parecido com, o de cr7 poderiam me ajudar?

Você aprende a montar. Como se aprende? Lendo!

Google e fórum estäo aí pra isso.

O primeiro passo é estimar suas necessidades energéticas:

Postado

treino e dieta..

nada demais...

Postado
11 minutos atrás, gamer87 disse:

treinar eu faço com maior prazer so a dieta q é dificil encontar e manter

Näo é encontrar. Näo é esperar alguém vir e montar-lhe uma dieta. O negócio é você aprender a fazer a dieta. O primeiro passo eu já lhe mostrei. Leu o tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.