Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CONSTRUÇÃO DE ANILHEIRO PASSO A PASSO - KAUAN

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje finalmente consegui terminar meu tão sonhado anlheiro, não sou preguiçoso mas demorei para conseguir o material rsrsrs. Fiz parecido com um que vi no mercado livre por 590,00 (um assalto kkk), ta aí o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752050860-suporte-de-anilhas-e-barras-_JM esse daí tem suporte para barras incluído, mas preferi fazer separado para não ficar muita coisa amontoada num aparelho só, agora chega de conversa e vamos às imagens:

ANILHEIRO 1.jpg

O metalon que usei com medida de 50x50, paguei 15,00 em quase dois metros.

.ANILHEIRO 2.jpg

O cano de ferro que usei para fazer os pinos de colocar as anilhas. Eu usava esse cano como barra para supino antes de comprar uma maciça. Cortei 6 pedaços de 20 cm cada.

ANILHEIRO 3.jpg

O metalon que eu tinha comprado não foi o suficiente e precisei fazer uma emenda para completar 1 metro.

ANILHEIRO 4.jpg

Esses são os ferros que cortei para a base do anilheiro, os dois pedaços maiores tem 50 cm e o menor tem 40.

ANILHEIRO 5.jpg

A base já soldada faltando esmerilhar.

ANILHEIRO 6.jpg

Soldando a haste na base.

ANILHEIRO 7.jpg

Soldando os pinos na haste (reconheço que a solda não ficou lá essas coisas, mas sou iniciante kk).

ANILHEIRO 8.jpg

Solda dos pinos terminada.

ANILHEIRO 9.jpg

Agora soldei uma arruela para dar um acabamento melhor e as soldas (muito feias) não ficarem expostas, depois preenchi o espaço atrás da arruela com durepoxi e lixei para assim ficar semelhante ao original depois de pintado.

ANILHEIRO 10.jpg

Depois de um trabalhão está aí. Pintei com zarcão e com tinta spray.

ANILHEIRO 11.jpg

Assim vai ficar com as anilhas. Espero que tenham gostado pois foi muito trabalhoso fazer, e para um iniciante o trabalho é maior ainda devido á falta de prática rsrs. Se você está afim de comprar um desse recomendo que dê uma pesquisada em serralherias, porque assim se gasta muuuiiito menos e por um produto de maior ou igual qualidade aos de mercado. Acho que gastei um pouco menos de 590,00 para fazer esse kkkkkkkkkkkkk.

Editado por Kauan Barreto

Postado
  • Autor
Em 04/03/2017 at 00:25, CrowleyFX disse:

Pô manow, tu manja dos paranauê em. Ficou muito bom!

Obrigado amigo

16 horas atrás, CA1998 disse:

Ficou excelente cara, ta de parabéns em!

Vlw pela força mano!!

Postado
  • Autor
Em 06/03/2017 at 16:10, andre22ti disse:

ficou muito bom, quanto vc gastou no total  e quais e a distancia dos pinos ? e a altura do metalon 50x50

Não sei te dizer exatamente quanto gastei. Gastei 17,00 com ferro (o cano eu já tinha), 34,00 com spray, 10,00 com o zarcão, uns 5,00 de eletrodo e mais 4,00 de solvente = 70,00. Vale lembrar que com os sprays e com o zarcão ainda pintei outras coisas, então saiu menos de 70,00.

Vamos ás distancias dos pinos: o primeiro pino de baixo fica na altura de 32 cm, o pino do meio fica na altura de 63,5 cm, e o último pino fica na altura de 89 cm e o metalon 50x50 tem 1 metro

Editado por Kauan Barreto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.