Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


Gui.soares

Posts Recomendados

Então galera tenho 17 anos treino a 1 ano, tenho dificuldade em ganhar bíceps, meu peito e costas evoluíram bem (não faço dieta), durante esse tempo de academia engordei 6 kg, meu atual treino é:

(A) perna e ombro:

8 exercicios de perna 4x12

Desenvolvimento em pé 4x12

Elevação frontal 4x12

Voador simultâneo remada alta 3x15

 

(B) peito e bíceps

Supino declinado simultâneo Peck deck 3x12

Crucifixo reto 4x12

Fly reto 4x12

Cros over simultâneo flexão 3x12

Rosca direta 4x12

Rosca simultânea com rosca Scott 4x12

Martelo 4x12

Rosca unilateral no cabo 4x12

 

(C)costas e tríceps

Pulley com o triângulo 4x12

Pulley frente 12/10/8/6 x 6/8/10/12

Barra fixa 4x12

Remada unilateral 4x12

Testa sentado 4x12

Puxador uni 4x12

Supinado simultâneo francês 4x12

Puxador inverso 4x12 

 

Queria saber se esse treino para hipertrofia está bom ou se devo mudar, oque devo mudar, se possível dicas de novos treinos obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessimo descanso, vc treina ombros na segunda e na terca já treina peito, que recruta mto do deltoide.... faz uma porção de exercícios pra biceps (sem necessidade) e faz costas na quarta, oque vai tornar seu treino d dorsal horrivel..... opte por um peito-ombro-triceps, costas-trapezio-biceps, perna completa..... não eh necessário isolar demais biceps e triceps.... 3-4 exercícios para peito/costas, 1-2 para biceps, triceps e ombros. uma dica aqui eh: caso no treino de peito utilize bastante exercícios que pegam triceps (supinos, paralelas) deixa so 1 exercício pra triceps, caso utilize menos o triceps no treino d peito (crucifixos e afins) coloque 2 pra triceps se realmente quiser fadigar ele, não que seja necessário... o mesmo eh válido pra costas/biceps, treino de perna bota uns 6 exercícios divididos em quadriceps e isquiotibiais para manter sempre o equilíbrio... ate mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...