Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Powerlifter Anão


Faabs

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Faabs disse:

Então, as mobs eu tento fazer umas 4x por semana em casa ou na gym quando dá tempo... Antes de agachar eu faço mais aquecimento, começo agachando sem peso nenhum e me alongando bem leve, e depois começo as séries de Warm Up

Atualmente os mobs que eu faço são basicamente esses:

 

Então, eu faço uns dez minutos de mobilidade logo após um alongamento leve, e ai se eu tiver muito travado eu fico na posição de agachamento e coloco a barra com 20 kg de cada lado sobre os joelhos. Deixo uns 60 segundos e é sucesso. Mas eu faço um teste antes, tento fazer um overhead squat, se eu conseguir passar do paralelo, to pronto pra agachar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Piclles disse:

 

Então, eu faço uns dez minutos de mobilidade logo após um alongamento leve, e ai se eu tiver muito travado eu fico na posição de agachamento e coloco a barra com 20 kg de cada lado sobre os joelhos. Deixo uns 60 segundos e é sucesso. Mas eu faço um teste antes, tento fazer um overhead squat, se eu conseguir passar do paralelo, to pronto pra agachar. 

Ahhh daora, e tá dando resultado? 
Só toma cuidado pra não fazer muita mob em dia de tirar PR :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Faabs disse:

Ahhh daora, e tá dando resultado? 
Só toma cuidado pra não fazer muita mob em dia de tirar PR :ph34r:

 

Cara, além disso tudo, eu ainda tenho que fazer quatro exercícios usando resistance bands pq meio que me lesionei ano passado, comecei a ter muita dor na parte interna da coxa quando agachava. Acabei desenvolvendo um "hip impingement", não sei a tradução. Ai eu não consigo agachar bem sem fazer uma caralhada de mobilidade, meio que por segurança psicológica e pra conseguir agachar com conforto. Hoje eu fiz um triple com 132 kg e foi bem de boa (qualidade merda pq é print do vídeo):am4YHze.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

 

Ontem era dia de treino, porém a gym fechou mais cedo devido ao carnaval, então não consegui treinar..
Hoje estou de folga então fui no horário da tarde, o treino foi esse:

 

Squat: Warm up / 114xMR10

Back Off Squats: 110kg (10 sets de 3 repetições com 60 segundos de descanso entre as séries)

Deadlift Convencional: Warm Up / 84x8 / 84x8 / 84x8 

Abs: 50 reps abdominal normal, 60 reps abdominal lateral (30 cada lado)
Hiperextensão Lombar: 4x12 (segurando 7kg)

Prancha: 1 minuto antes do agacho e 2 minutos após o treino

 

Hoje foi bem cansativo, as séries de back off squats me mataram, tive que descansar uns 10 minutos senão o Deadlift não iria subir :ph34r:
Amanhã é dia de upper :medieval:

 

18 horas atrás, Piclles disse:

 

Cara, além disso tudo, eu ainda tenho que fazer quatro exercícios usando resistance bands pq meio que me lesionei ano passado, comecei a ter muita dor na parte interna da coxa quando agachava. Acabei desenvolvendo um "hip impingement", não sei a tradução. Ai eu não consigo agachar bem sem fazer uma caralhada de mobilidade, meio que por segurança psicológica e pra conseguir agachar com conforto. Hoje eu fiz um triple com 132 kg e foi bem de boa (qualidade merda pq é print do vídeo):am4YHze.jpg

Porra que daora, gostei da home gym tbm
Vc não sente dor nos joelhos?

 

13 horas atrás, Jornal disse:

Ta no perfil ai: 1,6m.

UAHSUAHSUAHS caraio, vc tem a mesma altura que a minha irmã ;0

Eu sou um Anão e vc um Hobbit

Resultado de imagem para diferença entre anão e hobbit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Faabs disse:

Porra que daora, gostei da home gym tbm
Vc não sente dor nos joelhos?

Pô, valeu cara, ela quebra um galho maneiro, apesar d'eu ainda frequentar academia comercial. Joelho tá cem porcento, acho que foi a única coisa que nunca doeu. 

 

21 minutos atrás, Faabs disse:

 

Eae

 

Ontem era dia de treino, porém a gym fechou mais cedo devido ao carnaval, então não consegui treinar..
Hoje estou de folga então fui no horário da tarde, o treino foi esse:

 

Squat: Warm up / 114xMR10

Back Off Squats: 110kg (10 sets de 3 repetições com 60 segundos de descanso entre as séries)

Deadlift Convencional: Warm Up / 84x8 / 84x8 / 84x8 

Abs: 50 reps abdominal normal, 60 reps abdominal lateral (30 cada lado)
Hiperextensão Lombar: 4x12 (segurando 7kg)

Prancha: 1 minuto antes do agacho e 2 minutos após o treino

 

 

Eu odeio essas MR10, parece que eu vou morrer nas últimas, quando chega as back off dá um puta prazer. 

Cara, como cê faz com os treinos que caem nos domingos? Tua academia abre domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Hoje o treino foi bem de boa, minha única dificuldade foi no supino, era pra subir 6 reps mas subiu apenas 4 :@

 

Bench Press: Warm Up / 72x10 / 80x4 / 80x4

Dumbbell Row: Warm Up / 18x10 / 18x10 / 18x10

Military Press: Warm Up / 15x10 / 15x10 / 15x10

Weighted Chin-up(4kg): Warm Up / x10 / x8 / x8

Face Pull biset Flexão: x12 / x12 / x12

Hammer Curl biset Triceps Corda: x12 / x12 / x12

Panturrilhas: 100reps

Farmer's Walk (2 halteres de 25kg): 3 séries com 50 passos

Amanhã não tem treino levantando pesos, vou fazer apenas um cardio no boxe para não ficar parado :medieval:

 

Em 28/02/2017 at 17:03, Jornal disse:

Espero crescer mais, talvez ainda cresça mais um pouco, nos últimos 6 meses cresci 2cm, acredito que ainda estou na fase de crescimento...

Poxa tomara que continue crescendo né, eu parei de crescer com uns 18 anos ;(

Vc toma alguma coisa pra ajudar a aumentar o tamanho?

 

Em 28/02/2017 at 17:04, Piclles disse:

Pô, valeu cara, ela quebra um galho maneiro, apesar d'eu ainda frequentar academia comercial. Joelho tá cem porcento, acho que foi a única coisa que nunca doeu. 

 

Nossa que sorte, eu tenho mto medo do joelho pq já fodi ele uma vez, é uma merda

 

Em 28/02/2017 at 17:04, Piclles disse:

Eu odeio essas MR10, parece que eu vou morrer nas últimas, quando chega as back off dá um puta prazer. 

Cara, como cê faz com os treinos que caem nos domingos? Tua academia abre domingo?

MR10 é um infernoooo, pqp

Qualquer treino com mais de 6 reps eu já conto como cardio UAHUAHUAHA

 

Então, minha gym abre de domingo, aí da pra treinar de boa... Eu só não consigo treinar de domingo quando eu preciso trabalhar, ai eu jogo o treino de domingo pra sábado, ou então a hora que sair do trampo eu faço um treino no parque (geralmente é 120 pull ups e 120 flexões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai

Ontem teve treino de boxe mas esqueci de relatar aqui... Fiz umas 300 polichinelos, 100 flexões, 30 reps de burpee, 100 abdominais e 4 minutos de prancha. Também treinei alguns combos lá no saco pra finalizar o treino.

Hoje o treino foi esse:

 

Squat: Warm Up / 112xMR10

Extra Volume Squats: 5 sets x 3 reps com 60 segundos de descanso (115kg)
Sumo Deadlift: Warm Up / 80x8 / 80x8 / 80x8

 

Depois que comecei a treinar mobs para dorsiflexão consegui ir mais fundo no agacho, to bem feliz ^_^


Agora cheguei em casa e comi 4 hamburgueres com bastante queijo pra manter a forma de balão :lol:

 

Amanhã tem mais, abraço !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...