Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo depois de 13 anos

Posts Recomendados

Postado

Salve, rapaziada.

- 33 anos
- 1,86 altura
- 86kg
- Percentual de gordura: 10%
- Tempo de treino: 17 anos com algumas paradas
- Objetivo: Ganhar massa com qualidade

Estou há 13 anos sem ciclar. Nesse meio tempo estive sempre treinando, sendo q fiquei uns 3 desses treinando muito porcamente e voltei na disciplina tem 1 ano.

Um coach me acompanha, passa minha alimentação e treino, e agora, passou um ciclo pra mim. No entanto ele não me recomendou o uso de testosterona. 

montou um ciclo com essa estrutura:

HCG: 1-10 semanas - 500ui/semana

Primobolan: 1-10 - 100mg DSDN

Oxandrolona: 1-10 - 30mg/dia

A ideia é não afetar tanto o eixo. Mas eu to bolado com isso, não concordo muito. Não acredito que o hcg vá manter meus níveis de testosterona na moral durante o ciclo. Mesmo a oxandrolona e a primobolan serem drogas menos supressoras, tenho muitas dúvidas de que eu não vá ter problemas.

Sendo assim, pensei num ciclo da seguinte forma:

Enantato de Testosterona: 1-12 - 250mg/semana

Turinabol: 1-4 - 50mg TSD

Primobolan: 1-12 - 100mg DSDN

Oxandrolona: 12-17 - 50mg TSD

Anastrozol: 1-12 - 1mg DSDN

TPC seria SERMS 35 dia após a última seringada de testo.

Creio q seria válido o uso do HCG intra ciclo, mas preciso de ajuda nessa questão, se faço desde a  primeira semana, ou lá pro meio do ciclo...

ùltima vez que ciclei foi em 2004, num ciclo de propionato de testo e stano, ambos dsdn. tive ganhos significativos e secos. 

Críticas e ajudas, por favor!! 

Editado por Diogo Cordeiro (veja o histórico de edições)

Postado

fala man, vamos lá...

ciclo sem testo com primo e oxan vai suprimir sim o eixo seu coach ta viajando...

segundo ciclo eu gostei, turinabol é dificil ter fonte boa e tbm não acho que fará muita diferença no ciclo, eu descartaria
oxan na tpc tbm não vejo por que...

enantest 250mg semana

primo 100mg dsdn

ultimas 6 semanas entra com oxan

após faria serms

hcg eu usaria na tpc tbm

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, jucaa disse:

fala man, vamos lá...

ciclo sem testo com primo e oxan vai suprimir sim o eixo seu coach ta viajando...

segundo ciclo eu gostei, turinabol é dificil ter fonte boa e tbm não acho que fará muita diferença no ciclo, eu descartaria
oxan na tpc tbm não vejo por que...

enantest 250mg semana

primo 100mg dsdn

ultimas 6 semanas entra com oxan

após faria serms

hcg eu usaria na tpc tbm

Então Jucaa, na verdade eu não jogaria a oxan na tpc, mas sim fazendo uma ponte para a tpc. eu começaria a TPC na semana 18.

Como vc faria o HCG na TPC? Li muitos artigos criticando o uso do HCG na TPC, uma vez que a TPC é justamente para recuperação natural da produção dos hormônios suprimidos e o HCG iria contra isso. Mas estou aberto a ouvir e aprender mais e curioso em como seria a introdução do HCG na tpc.

Postado
1 minuto atrás, Diogo Cordeiro disse:

Então Jucaa, na verdade eu não jogaria a oxan na tpc, mas sim fazendo uma ponte para a tpc. eu começaria a TPC na semana 18.

Como vc faria o HCG na TPC? Li muitos artigos criticando o uso do HCG na TPC, uma vez que a TPC é justamente para recuperação natural da produção dos hormônios suprimidos e o HCG iria contra isso. Mas estou aberto a ouvir e aprender mais e curioso em como seria a introdução do HCG na tpc.

ah entendi man, ai acho valido.. mas eu colocaria ela já no final do ciclo então e depois manteria na ponte...

hcg usaria 3-4 semanas 250ui dsdn, assim como tem bastante artigo contra, tem bastante artigo a favor...

mas na pratica testando nos meus alunos e lendo alguns estudos ele recupera o eixo com mais eficiência na TPC mesmo

intra ciclo seria apenas pra manter as bolas rsrs 

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, jucaa disse:

ah entendi man, ai acho valido.. mas eu colocaria ela já no final do ciclo então e depois manteria na ponte...

hcg usaria 3-4 semanas 250ui dsdn, assim como tem bastante artigo contra, tem bastante artigo a favor...

mas na pratica testando nos meus alunos e lendo alguns estudos ele recupera o eixo com mais eficiência na TPC mesmo

intra ciclo seria apenas pra manter as bolas rsrs 

Blz Jucaa.

e intra ciclo? vc acha indispensável o uso do HCG ? ou eu poderia utilizá-lo apenas no feeling, ao perceber minhas bolas ficando menores?

Quanto ao Turinabol, estou com uma fonte muito confiável de AES da Alphapharma e da Eagle. Creio de vou de alpha e estou quase certo de usar pelo Kick Start.

Postado
6 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Blz Jucaa.

e intra ciclo? vc acha indispensável o uso do HCG ? ou eu poderia utilizá-lo apenas no feeling, ao perceber minhas bolas ficando menores?

Quanto ao Turinabol, estou com uma fonte muito confiável de AES da Alphapharma e da Eagle. Creio de vou de alpha e estou quase certo de usar pelo Kick Start.

Usa da alpha então man que confio mais, eagle eu sei de onde vem o sal ... não que é ruim mas turina ta bem difícil mesmo

relata pra gente se puder, turina é um droga bem interessante, manda ela de KS que fica bom dai

o HCG pode usar intra ciclo 500ui semana mesmo que ta ok

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, jucaa disse:

Usa da alpha então man que confio mais, eagle eu sei de onde vem o sal ... não que é ruim mas turina ta bem difícil mesmo

relata pra gente se puder, turina é um droga bem interessante, manda ela de KS que fica bom dai

Blz Manin!

Certeza de eu fazer esse relato aí. Devo começar em 1 mês, talvez 2. Vou começar a comprar semana q vem os produtos

4 minutos atrás, jucaa disse:

Vc já teve contato com o primobolan da Eagle? Sai bem mais em conta que o da alpha... não sei se arrisco o da eagle (apesar de que um grande amigo só tem usado eagle e tem resultados excelentes, fisiculturista bem conhecido no brasil, mas nunca usou o primo da eagle) mesmo ou vou na segurança total da alpha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.