Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo depois de 13 anos


Posts Recomendados

Salve, rapaziada.

- 33 anos
- 1,86 altura
- 86kg
- Percentual de gordura: 10%
- Tempo de treino: 17 anos com algumas paradas
- Objetivo: Ganhar massa com qualidade

Estou há 13 anos sem ciclar. Nesse meio tempo estive sempre treinando, sendo q fiquei uns 3 desses treinando muito porcamente e voltei na disciplina tem 1 ano.

 

Um coach me acompanha, passa minha alimentação e treino, e agora, passou um ciclo pra mim. No entanto ele não me recomendou o uso de testosterona. 

 

montou um ciclo com essa estrutura:

HCG: 1-10 semanas - 500ui/semana

Primobolan: 1-10 - 100mg DSDN

Oxandrolona: 1-10 - 30mg/dia

 

A ideia é não afetar tanto o eixo. Mas eu to bolado com isso, não concordo muito. Não acredito que o hcg vá manter meus níveis de testosterona na moral durante o ciclo. Mesmo a oxandrolona e a primobolan serem drogas menos supressoras, tenho muitas dúvidas de que eu não vá ter problemas.

 

Sendo assim, pensei num ciclo da seguinte forma:

Enantato de Testosterona: 1-12 - 250mg/semana

Turinabol: 1-4 - 50mg TSD

Primobolan: 1-12 - 100mg DSDN

Oxandrolona: 12-17 - 50mg TSD

Anastrozol: 1-12 - 1mg DSDN

 

TPC seria SERMS 35 dia após a última seringada de testo.

 

Creio q seria válido o uso do HCG intra ciclo, mas preciso de ajuda nessa questão, se faço desde a  primeira semana, ou lá pro meio do ciclo...

 

ùltima vez que ciclei foi em 2004, num ciclo de propionato de testo e stano, ambos dsdn. tive ganhos significativos e secos. 

Críticas e ajudas, por favor!! 

 

 

Editado por Diogo Cordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala man, vamos lá...

ciclo sem testo com primo e oxan vai suprimir sim o eixo seu coach ta viajando...

segundo ciclo eu gostei, turinabol é dificil ter fonte boa e tbm não acho que fará muita diferença no ciclo, eu descartaria
oxan na tpc tbm não vejo por que...

 

enantest 250mg semana

primo 100mg dsdn

ultimas 6 semanas entra com oxan

após faria serms

 

hcg eu usaria na tpc tbm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jucaa disse:

fala man, vamos lá...

ciclo sem testo com primo e oxan vai suprimir sim o eixo seu coach ta viajando...

segundo ciclo eu gostei, turinabol é dificil ter fonte boa e tbm não acho que fará muita diferença no ciclo, eu descartaria
oxan na tpc tbm não vejo por que...

 

enantest 250mg semana

primo 100mg dsdn

ultimas 6 semanas entra com oxan

após faria serms

 

hcg eu usaria na tpc tbm

 

 

Então Jucaa, na verdade eu não jogaria a oxan na tpc, mas sim fazendo uma ponte para a tpc. eu começaria a TPC na semana 18.

 

Como vc faria o HCG na TPC? Li muitos artigos criticando o uso do HCG na TPC, uma vez que a TPC é justamente para recuperação natural da produção dos hormônios suprimidos e o HCG iria contra isso. Mas estou aberto a ouvir e aprender mais e curioso em como seria a introdução do HCG na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diogo Cordeiro disse:

Então Jucaa, na verdade eu não jogaria a oxan na tpc, mas sim fazendo uma ponte para a tpc. eu começaria a TPC na semana 18.

 

Como vc faria o HCG na TPC? Li muitos artigos criticando o uso do HCG na TPC, uma vez que a TPC é justamente para recuperação natural da produção dos hormônios suprimidos e o HCG iria contra isso. Mas estou aberto a ouvir e aprender mais e curioso em como seria a introdução do HCG na tpc.

ah entendi man, ai acho valido.. mas eu colocaria ela já no final do ciclo então e depois manteria na ponte...

hcg usaria 3-4 semanas 250ui dsdn, assim como tem bastante artigo contra, tem bastante artigo a favor...

mas na pratica testando nos meus alunos e lendo alguns estudos ele recupera o eixo com mais eficiência na TPC mesmo

intra ciclo seria apenas pra manter as bolas rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jucaa disse:

ah entendi man, ai acho valido.. mas eu colocaria ela já no final do ciclo então e depois manteria na ponte...

hcg usaria 3-4 semanas 250ui dsdn, assim como tem bastante artigo contra, tem bastante artigo a favor...

mas na pratica testando nos meus alunos e lendo alguns estudos ele recupera o eixo com mais eficiência na TPC mesmo

intra ciclo seria apenas pra manter as bolas rsrs 

Blz Jucaa.

e intra ciclo? vc acha indispensável o uso do HCG ? ou eu poderia utilizá-lo apenas no feeling, ao perceber minhas bolas ficando menores?

Quanto ao Turinabol, estou com uma fonte muito confiável de AES da Alphapharma e da Eagle. Creio de vou de alpha e estou quase certo de usar pelo Kick Start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Blz Jucaa.

e intra ciclo? vc acha indispensável o uso do HCG ? ou eu poderia utilizá-lo apenas no feeling, ao perceber minhas bolas ficando menores?

Quanto ao Turinabol, estou com uma fonte muito confiável de AES da Alphapharma e da Eagle. Creio de vou de alpha e estou quase certo de usar pelo Kick Start.

Usa da alpha então man que confio mais, eagle eu sei de onde vem o sal ... não que é ruim mas turina ta bem difícil mesmo

relata pra gente se puder, turina é um droga bem interessante, manda ela de KS que fica bom dai

o HCG pode usar intra ciclo 500ui semana mesmo que ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jucaa disse:

Usa da alpha então man que confio mais, eagle eu sei de onde vem o sal ... não que é ruim mas turina ta bem difícil mesmo

relata pra gente se puder, turina é um droga bem interessante, manda ela de KS que fica bom dai

o HCG pode usar intra ciclo 500ui semana mesmo que ta ok

Blz Manin!

 

Certeza de eu fazer esse relato aí. Devo começar em 1 mês, talvez 2. Vou começar a comprar semana q vem os produtos

4 minutos atrás, jucaa disse:

Usa da alpha então man que confio mais, eagle eu sei de onde vem o sal ... não que é ruim mas turina ta bem difícil mesmo

relata pra gente se puder, turina é um droga bem interessante, manda ela de KS que fica bom dai

o HCG pode usar intra ciclo 500ui semana mesmo que ta ok

Vc já teve contato com o primobolan da Eagle? Sai bem mais em conta que o da alpha... não sei se arrisco o da eagle (apesar de que um grande amigo só tem usado eagle e tem resultados excelentes, fisiculturista bem conhecido no brasil, mas nunca usou o primo da eagle) mesmo ou vou na segurança total da alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...