SKiLL7 Postado Fevereiro 13, 2017 às 23:21 Postado Fevereiro 13, 2017 às 23:21 (editado) Eu comecei a treinar a algumas semanas e comecei fazendo usado de malto depois dos treinos e recentemente comprei um pote de whey que já possui malto em sua composição, o que eu faço com o malto que já tenho? posso coloca-lo em outra parte do dia ou devo deixa-lo de lado pois o consumo será exagerado? EDIT: Eu tenho 1.72 de altura e peso 55kg nunca usei whey, quanto mg eu deveria tomar e como? Obg desde já Editado Fevereiro 13, 2017 às 23:25 por SKiLL7 Acrescentar uma dúvida
Minato Namikaze Postado Fevereiro 13, 2017 às 23:48 Postado Fevereiro 13, 2017 às 23:48 Disponibilize as informações nutricionais do produto para que seja possível uma análise. Mesmo sem ter noção dos macronutrientes do produto, arrisco que poderá ingerir a maltodextrina juntamente com essa mistura. Uma análise ideal é aquela que visualiza toda a dieta, não apenas uma refeição específica. O ideal é uma análise de todos os macronutrientes que são ingeridos diariamente, além do objetivo da sua dieta, sua massa corporal, altura, idade e fator de atividade. Jornal reagiu a isso 1
SKiLL7 Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:05 Autor Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:05 Aqui está as informações nutricionais do whey : E aqui as do malto que estou usando : Porção pronta ao consumo de 40g (4 colheres de sopa) quantidade por porção -> Valor energético: | 152kcal Carboidratos : 38g | Sódio: 15mg O meu objetivo é aumento de massa muscular e definição, se puder me dar uma ajuda vou ficar muito agradecido
CrowleyFX Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:20 Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:20 Poxa, guarda. Ou utiliza em outro momento do dia. Seja criativo.
Minato Namikaze Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:24 Postado Fevereiro 14, 2017 às 00:24 A quantidade de carboidratos é bem grande mesmo. Não tem necessidade de usar maltodextrina. Dá pra completar a dieta com comida. Pesquise bastante, crie uma dieta e poste para análise. Abraço.
Saintgraal Postado Fevereiro 14, 2017 às 01:04 Postado Fevereiro 14, 2017 às 01:04 joga pra dentro whey e malto e depois compra outro whey pra fazer seu shake pós
SKiLL7 Postado Fevereiro 14, 2017 às 02:35 Autor Postado Fevereiro 14, 2017 às 02:35 2 horas atrás, CrowleyFX disse: Poxa, guarda. Ou utiliza em outro momento do dia. Seja criativo. Vou guardar mesmo, minha duvida sobre usar em outro momento do dia é que talvez fosse um mais do que o necessário 2 horas atrás, Minato Namikaze disse: A quantidade de carboidratos é bem grande mesmo. Não tem necessidade de usar maltodextrina. Dá pra completar a dieta com comida. Pesquise bastante, crie uma dieta e poste para análise. Abraço. Certo, vou seguir sua dica, vou dar uma pesquisada maior e tenta montar uma boa dieta Valeu pela força, abraço
Torf Postado Fevereiro 14, 2017 às 07:26 Postado Fevereiro 14, 2017 às 07:26 Sobre maltodextrina, um breve texto: 1 - Maltodextrina, dextrose, waxy maize, etc... Acreditava-se que tais suplementos eram essenciais juntos a um shake proteico pois, sem eles, a proteína seria usada como fonte energética näo ficando disponível para a reconstrucäo muscular, o que sabemos que näo é verdade. Além disso, pregam que o consumo de tais suplementos faz-se necessário pela questäo do pico de insulina, outro mito que também foi derrubado. Portanto, a grosso modo, fazer uso desses suplementos é o mesmo que colocar no seu shake acúcar refinado ou farinha de trigo ou maizena, ainda com a desvantagem de que os suplementos citados acima näo possuem vitaminas e minerais (às vezes contém sódio) e podem conter acidulantes, aromatizantes, corantes, edulcorantes, fenilalanina... Retirado de: CrowleyFX e Minato Namikaze reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora