Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes Hormonais (Tribulus Terrestr)


caious

Posts Recomendados

Ai pessoal um cara da minha academia me indico um estimulante hormonal chamado >> TRIBULUS TERRESTRIS

Ele disse que era muito bom , mas pelo jeito que a maioria diz que esses estimulante dão poco resultado eu pesquisei sobre ele no google!

Descobri que aumenta os niveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH) e ajuda no desempenho sexual e tal!

E ai com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra.

Entao eu queria sabe se alguem que ja tomou podia postar se é ''tudo isso'' que dizem nas pesquisas!

Nao estou afirmando nada , mais ja vi muitos topicos em foruns dizendo que esses estimulantes hormanais nao dao resultado nenhum tpo o gh max universal la!

Alguem que ja utilizou esse tribulus terrestre poderia postar como foe? Se deu beneficio msmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomo direto (tomo 1 mes sim e o outro nao) e em mim sempre deu os efeitos desejados.

Voce pode tirar as duvidas com um contato da area: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9589-vendocreatina-universaltribulusargininataurinaetc/

Ou direto pelo site: www.tribulusterrestri.com.br

huuum...

intao esse negocio eh bom msmo intao!

Mais no site onde eu vi nao dizia nada sofre efeito colateral!

Os efeitos colaterias disso sao aqueles serios tpo os de anabo?

Alguem sabe se isso faz mal msmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...