Postado 9/02/2017 às 03:37 02/9, 2017 Sobre meu peso eu tenho uma ''facilidade'' tanto para ganha quanto para perde ou até mesmo para manter.Vou tentar ganha uns 4kg chega la aos 68~69 e fazer cutting , tem alguma dica quanto a isso? Meus treinos é feito pelo dono da academia e atualmente ele está assim. Todos exercícios faço 4 series sendo elas duas de 8 e duas de 6 repetições. E a cada serie eu enho que aumenta a carga.To fazendoesse treino a uns 2 ou três meses , acham que posso melhora em algo? Peso:64kg Altura:1,65cm Idade:18 anos Tempo de treino:7 meses Segunda-Feira Supino inclinado: Supino reto : Trono: Fly: Crossover: Rosca direta Rosca Alternata Triceps na testa Triceps com corda E ante-braço. Terça-Feira Agachamento livre Leg press Extensora Adutora e abdutora Flexão de perna deitado Panturrilha em pé e sentado Quarta feira Graviton Puxador Frontal aberto Puxador frontal fechado Remanda sentada baixa Remada lateral/serrador Desenvolvimento com barra para frente Arnold Press elevação frontal com halter Desenvolvimento com barra para trás Elevação lateral com halter Remada alta Encolhimento E depois tudo se repete e, após do treino faço abdominal na máquina.
Postado 9/02/2017 às 10:43 02/9, 2017 Muito volumoso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Crie uma conta ou entre para comentar