Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ovo pos treino


Zyzz1

Posts Recomendados

10 horas atrás, Brachio disse:

Pode. Dê preferência ao ovo frito ao invés do cozido já que cozido corre o risco de passar do ponto e desnaturalizar a proteína. Opte pelo azeite de oliva.

Desnaturar vai acontecer quando aquecido, independente de frito/cozido/poche, se a clara ficou branca, desnaturou, mas mesmo desnaturada a proteína será completamente absorvida e cumprirá seu papel.

Na alimentação, a desnaturação da proteína só é um problema efetivamente em peptídeos, que para desempenhar o pepel específico (e não simplesmente ser igual proteína do ovo) dependem dos aminoácidos ligados em sequência específica.

10 horas atrás, Zyzz1 disse:

Ovo inteiro no pos entao , kd ovo tem em torno de 6g de prot e kd 100g de frango tem 23g de prot posso mandar 4 ovos entao?

Só não esquece que o ovo tem em média 6g de gordura também... então, retire gordura de outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, antigoargos disse:

Desnaturar vai acontecer quando aquecido, independente de frito/cozido/poche, se a clara ficou branca, desnaturou, mas mesmo desnaturada a proteína será completamente absorvida e cumprirá seu papel.

Na alimentação, a desnaturação da proteína só é um problema efetivamente em peptídeos, que para desempenhar o pepel específico (e não simplesmente ser igual proteína do ovo) dependem dos aminoácidos ligados em sequência específica.

Só não esquece que o ovo tem em média 6g de gordura também... então, retire gordura de outro lugar.

Amigo , eu mando 4 ovos atarde por volta das 15h , se eu retirar essa ref e colocar outra pelo horario qual alimento seria uma boa ideia? eu treino as 21h meu pos é em torno as 22h e faço a ultima ref as 23h ALBUMINA , se eu retirasse a albumina e fizesse como minha ultima ref o pos treino que ja conteria uma gordura boa e jogar a albumina na 1 ref?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Amigo , eu mando 4 ovos atarde por volta das 15h , se eu retirar essa ref e colocar outra pelo horario qual alimento seria uma boa ideia? eu treino as 21h meu pos é em torno as 22h e faço a ultima ref as 23h ALBUMINA , se eu retirasse a albumina e fizesse como minha ultima ref o pos treino que ja conteria uma gordura boa e jogar a albumina na 1 ref?

cara.. eu sigo iifrym ... se couber nas suas macros, manda pra dentro. 
Só acho que 4 ovos às 15 não servem de pré treino pras 21h ... seria legal fazer uma refeição pré treino lá pelas 18~18:30.
Pra fazer pós treino 22h e albumina como refeição as 23.. melhor nem dividir.. come tudo junto.. pode ser frango no lugar da albumina... suplemento é pra quando não conseguimos comer comida sólida.. se consegue, opte por comida de verdade é sempre melhor (eu uso muito suplemento, nada contra eles, mas, há de se usar somente quando necessário).
na primeira refeição de novo pode ser frango invés de albumina... 
calcule seu GCD, divida seus macros e faça uma dieta que caiba ai.. depois distribui da forma que achar mais conveniente... não tem como falar em substituição de alimento ou horário sem conhecer a dieta inteira, objetivo, gcd.. etc.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

cara.. eu sigo iifrym ... se couber nas suas macros, manda pra dentro. 
Só acho que 4 ovos às 15 não servem de pré treino pras 21h ... seria legal fazer uma refeição pré treino lá pelas 18~18:30.
Pra fazer pós treino 22h e albumina como refeição as 23.. melhor nem dividir.. come tudo junto.. pode ser frango no lugar da albumina... suplemento é pra quando não conseguimos comer comida sólida.. se consegue, opte por comida de verdade é sempre melhor (eu uso muito suplemento, nada contra eles, mas, há de se usar somente quando necessário).
na primeira refeição de novo pode ser frango invés de albumina... 
calcule seu GCD, divida seus macros e faça uma dieta que caiba ai.. depois distribui da forma que achar mais conveniente... não tem como falar em substituição de alimento ou horário sem conhecer a dieta inteira, objetivo, gcd.. etc.. 

o ovo as 15h é a 4 ref , minha ref pre treino mando em torno das 18:30 19h's . , eu digo a ref de pos ja q é as 22h ser a ultima ref do dia e tirar ou mudar o horario da albumina , ja q eu vou ter uma qnt de gord boa antes de dormir q é a do ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, antigoargos disse:

cara.. eu sigo iifrym ... se couber nas suas macros, manda pra dentro. 
Só acho que 4 ovos às 15 não servem de pré treino pras 21h ... seria legal fazer uma refeição pré treino lá pelas 18~18:30.
Pra fazer pós treino 22h e albumina como refeição as 23.. melhor nem dividir.. come tudo junto.. pode ser frango no lugar da albumina... suplemento é pra quando não conseguimos comer comida sólida.. se consegue, opte por comida de verdade é sempre melhor (eu uso muito suplemento, nada contra eles, mas, há de se usar somente quando necessário).
na primeira refeição de novo pode ser frango invés de albumina... 
calcule seu GCD, divida seus macros e faça uma dieta que caiba ai.. depois distribui da forma que achar mais conveniente... não tem como falar em substituição de alimento ou horário sem conhecer a dieta inteira, objetivo, gcd.. etc.. 

Eu cheguei a fazer os calculos.

29X71=2,059X1.1=2,265=BULKING


Proteina:2,2x71:156g=624Cal
Godura:45g=411cal
Carb=255g=1.023
mais na hora de dividir p/ ref e coloca kd alimento eu n sei é meio complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Eu cheguei a fazer os calculos.

29X71=2,059X1.1=2,265=BULKING


Proteina:2,2x71:156g=624Cal
Godura:45g=411cal
Carb=255g=1.023
mais na hora de dividir p/ ref e coloca kd alimento eu n sei é meio complicado

divisão tá uma porcaria.. rss pra bulkin bota 2g proteina/kg .. .1g gordura/kd e o resto em carbos.
pra montar os alimentos eu sempre faço assim:
anota um dia comum o que você come e calcula os macros disso anotando em planilha (tem uma aqui no fórum legal na área de dietas)... ai já ganha visão de que alimentos tem muito carbo/gordura ou proteína... ai vê se sobrou ou faltou macros... os que sobraram é só diminuir os alimentos que tem muito dele... o que falta eu gosto de deixar mais 'livre' e cada dia como mais de alguma coisa... eu curto deixar sempre umas 200kcal bem livre pra eu comer o que eu desejar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, antigoargos disse:

divisão tá uma porcaria.. rss pra bulkin bota 2g proteina/kg .. .1g gordura/kd e o resto em carbos.
pra montar os alimentos eu sempre faço assim:
anota um dia comum o que você come e calcula os macros disso anotando em planilha (tem uma aqui no fórum legal na área de dietas)... ai já ganha visão de que alimentos tem muito carbo/gordura ou proteína... ai vê se sobrou ou faltou macros... os que sobraram é só diminuir os alimentos que tem muito dele... o que falta eu gosto de deixar mais 'livre' e cada dia como mais de alguma coisa... eu curto deixar sempre umas 200kcal bem livre pra eu comer o que eu desejar :D

OK , vo tenta fazer , mais a qnt de calorias esta correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zyzz1 disse:

OK , vo tenta fazer , mais a qnt de calorias esta correta?

me parece razoável pra um clean bulk, mas, o importante é se pesar toda semana e ir acompanhando por fotos ou medidas.. e ai ao longo das semanas vai observando.. se achar que tá ganhando pouco peso, mas, não está aumentando a gordura.. coloca uns 50g a mais de carbo sempre dando preferência a pré ou pós treino... e vai seguindo essa linha até conseguir ganhar peso semana a semana ganhando bem pouca gordura. (fotos ajudam muito) um número que se tem é :

Iniciantes (2 primeiros anos)    1-1.5% peso corporal por mês
intermediário (3 à 5 anos)    0.5-1% 
avançados (>5anos)    0.25-0.5% 

Por mais que a individualidade tenha peso nesses números, se você comçar a ganhar 700g/semana, desconfie, provavelmente boa parte é gordura.. a ideia é ganhar 700g~1kg/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

me parece razoável pra um clean bulk, mas, o importante é se pesar toda semana e ir acompanhando por fotos ou medidas.. e ai ao longo das semanas vai observando.. se achar que tá ganhando pouco peso, mas, não está aumentando a gordura.. coloca uns 50g a mais de carbo sempre dando preferência a pré ou pós treino... e vai seguindo essa linha até conseguir ganhar peso semana a semana ganhando bem pouca gordura. (fotos ajudam muito) um número que se tem é :

Iniciantes (2 primeiros anos)    1-1.5% peso corporal por mês
intermediário (3 à 5 anos)    0.5-1% 
avançados (>5anos)    0.25-0.5% 

Por mais que a individualidade tenha peso nesses números, se você comçar a ganhar 700g/semana, desconfie, provavelmente boa parte é gordura.. a ideia é ganhar 700g~1kg/mês.

Minha dieta ta sendo assim , sem calculos

7:00H : 2 Paes Frances C/Frango desfiado

10:00H : 2colheres de amendoim 1 maça

12H:6 Colheres Hipercalorico(Estou no trampo esse horario ai n da pra comer comida)

15H:250G Arroz 4 Ovos

19H PRE TREINO : 250H Arroz 100g frango

22H Pos treino: 500G Macarrao 100g frango

23H 2 COLHERES ALBUMINA .

O peso com essa dieta em 7 dias subiu de mais de 71;7 foi para 73.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...