Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

continua com a oxandrolona até o final normalmente.

e inicia hoje o proprionato conforme descrito acima acho até 500mg muito..

mas é válido tambem pq ai fica um ciclo decente...e não só low doses...que tambem nao deixa de ser viável..

fica a sua escolha.

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

continua com a oxandrolona até o final normalmente.

e inicia hoje o proprionato conforme descrito acima acho até 500mg muito..

mas é válido tambem pq ai fica um ciclo decente...e não só low doses...que tambem nao deixa de ser viável..

fica a sua escolha.

entendi mano , valeu pela força ..é que assim.. o cara que me vendeu a ox ele ja foi campeão de fisiculturismo e o conheço há uns 12 anos... mas como conhecimento nunca é demais e vcs ajudam bastante com as duvidas resolvi criar esse tópico.. estudei minha situação e a maioria falaram para eu entrar realmente com uma testo , só que ele ja pegou o HCG e agora não sei o que faço ..kkkkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

o hcg não vai te ajudar no momento...pode ser utilizado na tpc ou até mesmo intra ciclo para segurar as bolas...

mas para a questao libido agora nao vai te ajudar...

Sou um pouco leigo desculpe minha ignorancia , mas então nãovai deixar o pênis na forma q tem q ser na relação?

Agora, Beto2017 disse:

Sou um pouco leigo desculpe minha ignorancia , mas então nãovai deixar o pênis na forma q tem q ser na relação?

vou continuar com o tribulus...a testo tem em comprimidos tbm?

Editado por Beto2017
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Beto2017 disse:

entendi mano , valeu pela força ..é que assim.. o cara que me vendeu a ox ele ja foi campeão de fisiculturismo e o conheço há uns 12 anos... mas como conhecimento nunca é demais e vcs ajudam bastante com as duvidas resolvi criar esse tópico.. estudei minha situação e a maioria falaram para eu entrar realmente com uma testo , só que ele ja pegou o HCG e agora não sei o que faço ..kkkkk...

 

 Novamente... 

 

Eu entraria com a testo por 8 semanas 500 MG/Semana, e apos 25 dias TPC bem montada 

1~2 Tamoxifeno 40mg/TSD

2~4 Tamoxifeno 20mg/TSD

+

Tribulus e multivitamínico.

 

Termine a OX -  e inicio a testo... E a melhor escolha DO MEU PONTO DE VISTA.

 

 BOA SORTE! NA SUA ESCOLHA, e antes de qualquer coisa, Estude ;) Leia ;) aaqui no forum tem muito conteudo pra lhe agregar, e tirar todas suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão!

1 minuto atrás, guribk disse:

 Novamente... 

 

Eu entraria com a testo por 8 semanas 500 MG/Semana, e apos 25 dias TPC bem montada 

1~2 Tamoxifeno 40mg/TSD

2~4 Tamoxifeno 20mg/TSD

+

Tribulus e multivitamínico.

 

Termine a OX -  e inicio a testo... E a melhor escolha DO MEU PONTO DE VISTA.

 

 BOA SORTE! NA SUA ESCOLHA, e antes de qualquer coisa, Estude ;) Leia ;) aaqui no forum tem muito conteudo pra lhe agregar, e tirar todas suas duvidas.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Beto2017 disse:

Obrigado pela resposta , qual testo seria ideal , obrigado pela resposta.

 

proprionato, por ser uma testo de ação rapida, subiria o tenorio no primeiro dia rs

o ideal é proprionato, porem se tiver mais facil acesso da pra usar durateston pq ela tem o proprionato na composição tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

proprionato, por ser uma testo de ação rapida, subiria o tenorio no primeiro dia rs

o ideal é proprionato, porem se tiver mais facil acesso da pra usar durateston pq ela tem o proprionato na composição tambem

tenorio kkkkkkkkk..ele sobe mano..só fica meio borracha.. um pouco só.... mas o cara ja comprou a hcg ...e agora to em duvida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...