Postado 30/01/2017 às 06:52 01/30, 2017 Olá galera, venho aqui pedir uma ajuda para ver o que estou fazendo de errado No começo do ano passado eu cheguei a pesar 118 kilos, voltei a treinar e logo cheguei aos 109 kilos, sem dieta apenas controlando um pouco o consumo e carbos, treinando e deixando de ser sedentario, porem ainda me sentia mal ao olhar para o espelho então resolvi começar os aeróbicos e dieta em novembro do ano passado, e até o fim de dezembro eu cheguei aos 101 kilos porem desde então não consigo diminuir meu peso, foi mais de um mês fazendo aeróbico todos os dias e mantendo a dieta a risca e parece que não tem efeito algum, fica oscilando entre 100 a 102 kilos sempre que me peso. Minha dieta: 1ª refeição Um pouco de arroz integral ou batata doce(quantidade bem baixa, só pra me mante pro treino) 200 gramas de frango ou carne vermelha 4 claras e uma gema Treino 2ªrefeição Tapioca com queijo braco e 4 claras cozidas 3ª refeição 200 gramas de frango, 4 claras 4ª refeição 200 gramas de frango + 4 claras 5ª refeção 50g de amendoim ou castanah do para Medidas Altura: 1,84 peso inicial 118kg atualmente 101kg abdomen inicial 116cm atual 103cm Bf inicial: ??? Atual 19% Gostaria de uma ajuda pra achar o problem, porque to ficando ate desanimado com a falta de resultados.
Postado 30/01/2017 às 06:56 01/30, 2017 O que está fazendo de errado é jogar a gema fora e comer só a clara. A gema do ovo é riquíssima em vitaminas, minerais, proteína e gorduras boas. Falando em gorduras, sua dieta é praticamente zerada em gorduras. As gorduras väo promovoer o bom funcionamento do sistema hormonal. Se ele näo funciona direito, pode haver tendência de acúmulo de gordura. Enfim, essa sua dieta, do jeito que está apresentada, está péssima.
Postado 30/01/2017 às 09:35 01/30, 2017 Se vc não tá perdendo mais peso, isso significa que seu organismo chegou em um plantor ( que poderia ser evitado se vc não fosse tão agressivo na dieta), pois pelo q eu vi, VC abaixou demais os carbos é isso não é legal, um cutting deve ser feito com calma, devagar e sem restrições excessiva a curto ou longo prazo. Sem dizer q tua diata como já disseram aí em cima, TA PÉSSIMA cara. Faria um mini bulking aí de 1 ou 2 meses,e daí iniciaria o cutting, sem diminuír demais as calorias e nem os carbos, colocaria mais gorduras 1 g. 0,8 g por kg : gema ovo,azeite de oliva, castanhas, abacate etc.., proteína entre 2 g 2,5 g por kg e o resto de carbo, batata doce, aveia, pão, arroz, macarrão integral, feijão, raízes em geral, utilizaria um óleo de peixe ômega 3 é se mantém firme no treino de musculação e Aeróbio com moderação.
Postado 30/01/2017 às 22:54 01/30, 2017 Pode colocar carbo nisso ae,proteina tb pode se transformar em gordura se ingerida em excesso.
Crie uma conta ou entre para comentar