Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Tenho 21 anos, irei realizar meu primeiro ciclo após 2 anos e 4 meses de treino (no momento, 8 meses interruptos). Comecei na academia bem magrelo, pesando 63kg pra 1,79 de altura, atualmente peso 79 (bf= ~11%, chutando por alto, pois de acordo com uma bioimpedanciometria feita em setembro estava com 10,5%, mas levei mais a sério a dieta nos últimos meses e ganhei uns kg, e tô contando que dentre esses tenha adquirido um pouco de bf). Resolvi fazer o ciclo pois ultimamente tenho notado uma dificuldade bem maior pra ganhar massa muscular, meio que estagnei, pesando os mesmos 78~79kg há meses e, principalmente, sem mudanças expressivas, apesar de manter uma rotina de exercícios boa e dieta relativamente boa também (me preocupo em bater a meta de macros diário, suplemento com polivitamínico e costumo comer bastante saladas). Na mesma época, em setembro/2016, consultei um endocrinologista e fiz uma bateria de exames pra avaliar vitaminas/hormônios, onde segundo ele todos deram OKAY, exceto pela testosterona total (390ng/dL) que EU julguei como insatisfatória. Mais recentemente realizei novamente os mesmo exames, todos deram OKAY também, porém a testo baixou mais uma vez (332ng/dL), então resolvi meter o louco e bugar meu organismo. Então vamos ao que interessa: 

- Altura: 1,79

- Peso: 79

- Medidas

Braço relaxado: 34

Peito: 100

Abdômen: 86

Antebraço: 28

Perna: 56

Panturrilha: 37

- Percentual de gordura(BF): 11%

- Tempo de treino: 2 anos e 4 meses.

- Objetivo: Ganho de massa muscular. 

- Estrutura do ciclo:

1/10 Enantato de Testosterona (RX Pharmaceuticals) - 500mg/sem (segunda/quinta)

1/10 Anastrozol (variando 0,5mg DSDN, a 1mg TSD dependendo dos exames.

Obs: tenho dúvidas quanto ao medicamento e dosagem pra usar no TPC, aceito sugestões.

Obs: peguei uma foto qualquer do celular pra ter uma ideia das medidas/bf.

unnamed.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.