Postado 26/01/2017 às 17:25 01/26, 2017 Booa tarde galera maromba, finalmente arranjei uma inspiração pra montar meu diário aqui no fórum! Meu objetivo com a musculação é simples, mas a vontade é grande! é ficar grande porra! Comecei a malhar com 16 anos, mas não tinha muita noção de suplementação muito menos de dieta, na época eu fazia jiu jitsu + natação então resultou muito mais em musculos definidos, mas não muito grandes, eu chegava a pesar 60 kilos e devia ter uns 5 cm a menos do que tenho hj(medi faz pouco e tava 1,74) bom comecei efetivamente ano passado a voltar a musculação para ganho de massa muscular e comecei com 64 kilos , era bem magro pois corria literalmente o dia todo. Hoje em dia peso 73 kilos e meu objetivo é chegar a 80-85 kilos(quero fazer bulking até 85 e cutting até 80) de muita massa muscular. Estou bem motivado e organizado esse ano para conciliar meu objetivo com os árduos estudos de exatas de um ensino superior muito puxado, e de treino numa equipe que é muito puxada também(equipe de judô) e ao mesmo tempo tenho que correr todos os dias para manter meu índice de desempenho na corrida bom(vale nota) em fim, dados todos os desafios, é jogar nos ombros e seguir em frente!! Uso duas planilhas daqui do fórum a de medidas ideais e a de dieta. Minha dieta é 3 pratos de arroz muito cheios, e feijão por dia, variando entre carne e frango. 3 a 4 ovos por dia, peito de peru no café com 2 pães e queijo. Bebo bastante leite durante o dia, evito todo tipo de suco industrializado, evito todo tipo de fast food e refrigerante, e evito ao máximo as frituras. Não tenho tanta paciencia pra fazer uma dieta mirabolante, mas estou fazendo o básico pra pobre e to sentindo inchar! OVO+FRANGO+CARNE+ARROZ INTEGRAL+FEIJÃO... ás vezes peixe. Minha suplementação é : CREATINA+ATOMIC 7(OS DOIS DA UNIVERSAL) no pré treino e WHEY+MALTO+ATOMIC 7(pós treino) Minha experiencia com suplementação foi na dor mesmo, tive que perder dinheiro pra descobrir que coisas como dilatex, tribullus, e esses outros mais não servem pra nada, os que tomo atualmente recomendo muito, principalmente o atomic 7. Meu treino é ABC 2X de segunda a sábado, sendo dividido: Seg,terça e quarta: peito,ombro,tríceps/ bíceps(antebraço),costas,abdômen/ pernas,panturrilha/ sendo abdômen duas vezes na semana. É isso galera maromba, vou cuidar pra postar frequentemente, abraços!!
Postado 26/01/2017 às 17:30 01/26, 2017 Autor Bom hoje senti meu treino muito intenso e estou ficando muito satisfeito com a forma como venho treinando!! Treinei Bíceps e costas hoje, e treino até a falha muscular em cada série, treinei bíceps antes de costas pra forçar mais, e estou sentindo meu braço muito inchado. Ontem treinei perna e abdômen e minha perna e glúteos estão doendo até agora haha, meu abdômen já melhorou, apesar de forçar muito ele. O mais importante pra evoluir que estou considerando com minha experiência até agora é treinar cada série até a falha muscular,promovendo assim a cicatrização nos tecidos musculares. e hoje nas remadas, cara tava terminando cada série me arriando no chão, tipo quase morrendo, muito foda isso, muito bom melhor sensação do mundo. Editado 26/01/2017 às 17:33 01/26, 2017 por Mr.Jow (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2017 às 18:08 01/26, 2017 Autor Pra quem mora no RJ , sabe que sair num sol desses para correr é suicídio, logo vou esperar o sol baixar um pouco, e lá pras 19h vou correr, só pra manter o desempenho. To deixando meu consumo bem elevado por conta das atividades, e quando voltar pro judô estarei literalmente comendo como um cavalo. Editado 26/01/2017 às 18:09 01/26, 2017 por Mr.Jow (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2017 às 00:20 01/27, 2017 Autor bom, dei minha corrida de hoje, depois tomei um malto e açai, mais 2 ovos cozidos. Agora pouco jantei um prato generoso de arroz integral , feijão e bastante carne assada. Antes de dormir devo fazer mais um lanche. Hoje particularmente estou sentindo resultados da semana de treino. Amanhã, treinarei peito,ombro e tríceps. E amanhã é dia de descanso em relação a corrida. Editado 27/01/2017 às 00:22 01/27, 2017 por Mr.Jow (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2017 às 14:12 01/27, 2017 Autor bom malhei pela manhã hoje, peito , triceps e ombro, senti meu peito inchar muito depois do treino, meu ombro foi até a falha completa tb. Triceps pegou legal também. no pré treino tomei atomic 7 + creatina, e no pós mandei malto+atomic7+ whey+ 3 ovos cozidos Editado 31/01/2017 às 13:19 01/31, 2017 por Mr.Jow (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar