Postado 26/02/2010 às 23:14 02/26, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: 1 mol de Excelência Focus: 1 mol de Excelência Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência 1mol = 6,02 x 10²³ PS: To sentindo uma parte do peito onde já tive um estiramento, vou dar uma semana e meia de descanso e voltar fazendo estimulos diferentes, com menos peso, mais repetições e negativos, além de aquecimentos e alongamentos especiais para a série que contenha peito. PS¹: Adicionei BCAA isolado, tô mandando 10 cápsulas por dia, dá 6g de BCAA a mais, somando com o Whey e a Albumina devo estar entre 13-18g de BCAA por dia, quero aumentar a regeneração dos músculos com a Leucina e manter mais massa magra, mas isso o jack3d e o treinamento estão tirando de letra. Editado 6/03/2010 às 19:10 03/6, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2010 às 17:14 02/27, 2010 Autor Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Òtimo Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 1/03/2010 às 20:19 03/1, 2010 Autor Treino de Ontem : Tríceps Disposição: 1 mol de Excelência Focus: 1 mol de Excelência Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 1/03/2010 às 22:02 03/1, 2010 ae gustave, belo relato ein kra...Boa Sorte diz ae como q tá a ginecomastia q vc disse q criou um pouco depois do uso do M-drol... pois estou querendo usar tbm o M-drol... só q eu desenvolvi um pouco de ginecomastia na época da puberdade, e ela n regrediu ... mas é bem pequena...por esse motivo estou com receio de usa-lo ( M-drol ), pois n quero piora-la ( Ginecomastia ), vou fazer a cirurgia no fim desse ano, enfim, queria saber de vc q já teve uma experiencia com o produto. abraços e Bons Treinos.Acompanhando sempre.
Postado 3/03/2010 às 00:28 03/3, 2010 Autor ae gustave, belo relato ein kra...Boa Sorte diz ae como q tá a ginecomastia q vc disse q criou um pouco depois do uso do M-drol... pois estou querendo usar tbm o M-drol... só q eu desenvolvi um pouco de ginecomastia na época da puberdade, e ela n regrediu ... mas é bem pequena...por esse motivo estou com receio de usa-lo ( M-drol ), pois n quero piora-la ( Ginecomastia ), vou fazer a cirurgia no fim desse ano, enfim, queria saber de vc q já teve uma experiencia com o produto. abraços e Bons Treinos.Acompanhando sempre. Bom eu acho que estou, mas não tenho certeza pois nenhum médico viu isso. Não acho que posso dar muita opinião sobre isso. Mas se você vai fazer cirurgia se aumentar não sei se será tão ruim assim, já que na cirurgia você vai remover de qualquer jeito. Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: 1 mol de Excelência Focus: Bom Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 3/03/2010 às 11:43 03/3, 2010 eaew Gustave beleza cara? então mano eu to tomando o no xplode da bsn e o gosto não é muito bom não mais é tomavel não sou fresco com suplementos, mas e o gosto desse jackd3 é gostoso? ROnaldO, e brilha muito no corinthians!
Postado 3/03/2010 às 20:31 03/3, 2010 Autor eaew Gustave beleza cara? então mano eu to tomando o no xplode da bsn e o gosto não é muito bom não mais é tomavel não sou fresco com suplementos, mas e o gosto desse jackd3 é gostoso? Eu acho bom o gosto, mesmo não importando, é bom sim. Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Òtimo Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 4/03/2010 às 22:08 03/4, 2010 Autor Treino de Ontem : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: Hoje voltei a fazer peito, fiz uma série level, pra ir voltando, vou continuar pegando leve e começarei a usar o Epistane dia 14 de março ai darei mais uma semana e irei aumentando aos poucos os pesos e voltarei a pegar pesado na segunda semana do uso desse.
Postado 5/03/2010 às 20:07 03/5, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: 1 mol de Excelência Focus: 1 mol de Excelência Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 6/03/2010 às 19:08 03/6, 2010 Autor Treino de Ontem : Ombro + Trapézio + Panturrilha Disposição: Excelente Focus: 1 mol de Excelência Força: Excelente Vascularização: Òtima Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 7/03/2010 às 17:25 03/7, 2010 Bom que curtiu Gustave. Eu como te disse não foi tão bom assim, mas talvez eu tente novamente, devido ao CxB. vamos ver as finanças desse mês. Abraço bons ganhos Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 8/03/2010 às 21:06 03/8, 2010 Autor Bom que curtiu Gustave. Eu como te disse não foi tão bom assim, mas talvez eu tente novamente, devido ao CxB. vamos ver as finanças desse mês. Abraço bons ganhos O CxB é mto bom mesmo, não é igual ao shot, mas pelo preço mais barato e o menor scoop é bom, acho que com 3 scoops fica muito foda e não tem aquela retensão. Treino de Ontem : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 10/03/2010 às 17:57 03/10, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: 1 mol de Excelência Focus: Bom Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 10/03/2010 às 23:59 03/10, 2010 Autor Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 11/03/2010 às 13:40 03/11, 2010 Pelo jeito vai ter ganhos otimos velho como eu ja disse estou usando o jack tbm mais no comesso foi foda mesmo!!um pique do cao força e talz..mais meu corpo acho que acustumou muito com ele mesmo eu usando 3 doses ele nao esta me dando msm animaçao vascu igual ao comesso...=/ mais bons ganhos pra ti....
Postado 12/03/2010 às 00:03 03/12, 2010 Autor Treino de Ontem : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: Vlw jason, to no final do relato já, amanhã termino de tomar e coloco uns comentários, mas nessé domingo que vem começo com Epistane ! Vou relatar aqui também e terei TPC com combo VPX O objetivo do jack3d era mais manter massa magra que ganhei com o m-drol.
Postado 12/03/2010 às 23:16 03/12, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: 1 mol de Excelência Focus: Excelente Força: 1 mol de Excelência Vascularização: 1 mol de Excelência Pump: 1 mol de Excelência Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência PS: Amanhã tenho avaliação geral do jack3d e domingo começarei com o Epistane, aguardem !
Postado 13/03/2010 às 15:25 03/13, 2010 fexei meu jack ontem hehe....como tinha dito nao tava tendo muitos resultados com 3 doses dai mandei 4 ta certo que diz q nao pode passar de 3 scoops mais e que sei la ne hahahaha mais nao fui para no hospital nem nada e ainda fiz um treino cabuloso deu pra segura bem? se tivesse dado certo meu ciclo com o m-drol estas altura estaria monstrinho ja:S mais vamo dvagar e sempre ne amigo! to acompanhando como q fico as medida e tudo mais ? abraçoo
Postado 14/03/2010 às 01:25 03/14, 2010 Autor SEM JACK3D Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: O relato acabou, estou oscilando em 1kg no peso que termina com o m-drol, ou seja, no máximo 1k que perdi. Foi muito boa a força que ganhei, o focus e o peso qué manti, além de ter tado uma secada de leve. Bom só abrirei relato no mês que vem com minha TPC do Epistane, que será com o combo VPX(No Shotgun mhf-1 e No SyntheSize). NOTA: 9.5 Serve muito bem para uma TPC e para ganhar massa magra sem gordura, força e focus excelente, só queria que o pote tivesse mais porções para que eu pudesse terminar o relato com 3 scoops.
Postado 15/09/2010 às 21:55 09/15, 2010 vou tomar 2 potes desse seguido. mal posso esperar. quero ganhar pelo menos 3 cm. acompanhando. Editado 15/09/2010 às 21:56 09/15, 2010 por hugomarombs (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar