Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo + Férias

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde,

Queria ajuda e opiniao de vcs que já são mais experientes no assunto.

Terça feira começo meu primeiro ciclo e na verdade não quero avaliação dele pois já esta bem definido, mas sim tirar outra duvida. Em tese o mesmo acabaria em Março, mesma semana que entro de férias e estou programando viajar para fora por 10 dias. Aí que vem o problema, sera que vale a pena iniciar o ciclo, e bem após o ultimo dia do mesmo, já ficar 10 dias sem treinar e com uma dieta não tão regular? Ou será que os efeitos não se cortarão?

Senão, vou ter que adiar o inicio do ciclo somente para depois de março quando voltar da viagem :(

resumindo bem rapido do ciclo:

6 semanas 500ml x semana + 80mg oxan 5 semana (começando na 5ª semana da dura até a 12ª)

Editado por bvalente

Postado

vai fazer só 1 semana de Oxandrolona? O.o

Cara, como duratesto é mix de éster eu não acho legal não... os esteres curtos vão sair durante a viagem e você sem treinar, com o hormonal no lixo, capaz até de atrapalhar sua viagem... sugiro deixa pra depois :D

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, antigoargos disse:

vai fazer só 1 semana de Oxandrolona? O.o

Cara, como duratesto é mix de éster eu não acho legal não... os esteres curtos vão sair durante a viagem e você sem treinar, com o hormonal no lixo, capaz até de atrapalhar sua viagem... sugiro deixa pra depois :D

Opa, faltou a info da Oxan, vou começar na 5ª semana e vai até a 12ª hehe...

é verdade, acabei pensando no hormonio tb, acho q vou estar só o pó se parar de uma vez assim né.. pior coisa, estou com as drogas aqui e vou ter que deixar na gaveta =( hahha 

Pior que essas férias não estavam planejadas, mas vou ter que tirar pois já vai vencer a segunda

Editado por bvalente

Postado
7 minutos atrás, bvalente disse:

Opa, faltou a info da Oxan, vou começar na 5ª semana e vai até a 12ª hehe...

é verdade, acabei pensando no hormonio tb, acho q vou estar só o pó se parar de uma vez assim né.. pior coisa, estou com as drogas aqui e vou ter que deixar na gaveta =( hahha 

Pior que essas férias não estavam planejadas, mas vou ter que tirar pois já vai vencer a segunda

to confuso, são só 6 semanas de dura? ou ela vai até o fim tb?

mas é isso cara, melhor deixar pra depois, vai planejando com calma.. mantem treino e dieta consistentes que só vai adiar :D

Postado

Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem.

10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.

Postado
  • Autor
Agora, antigoargos disse:

to confuso, são só 6 semanas de dura? ou ela vai até o fim tb?

mas é isso cara, melhor deixar pra depois, vai planejando com calma.. mantem treino e dieta consistentes que só vai adiar :D

Sim, infelizmente foi o que consegui com o endocrino (2 aplicações por semana).. tentei pegar receita de 8 à 12 semanas, mas ele nao liberou...

mas já valeu pela dica, vou me conformar aqui ahaha

1 minuto atrás, tgjorge disse:

Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem.

10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.

Então, não era exatamente para a viagem, pois ela nem estava programada.. estou pensando só em ir mesmo, pq minhas férias vão vencer e eu não queria ficar em casa 30 dias, fazem 4 anos que não tiro ferias e tals..

meu receio é ter gasto a grana com as drogas e perder em uma semana no pós ciclo

Postado
8 minutos atrás, bvalente disse:

Sim, infelizmente foi o que consegui com o endocrino (2 aplicações por semana).. tentei pegar receita de 8 à 12 semanas, mas ele nao liberou...

mas já valeu pela dica, vou me conformar aqui ahaha

Então, não era exatamente para a viagem, pois ela nem estava programada.. estou pensando só em ir mesmo, pq minhas férias vão vencer e eu não queria ficar em casa 30 dias, fazem 4 anos que não tiro ferias e tals..

meu receio é ter gasto a grana com as drogas e perder em uma semana no pós ciclo

Na minha opinião, tu não vai perder em 1 semana o que conquistou com 12. Ao menos que tu vá realmente tocar o foda-se nas ferias hahahaha, ai o estrago pode ser grande.

Postado

Já comprou as drogas?

Caso não, troca a dura por um cipionato que você ainda estará totalmente testudo durante a viagem, e poderá começar a tpc só quando voltar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.