Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e ajuda com treino ABC/Upper/Lower


tsu

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, achei seu treino muito bom.

 

Só alguns toques:

- Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. 

- Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10

- Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas.

 

De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

Cara, achei seu treino muito bom.

 

Só alguns toques:

- Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. 

- Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10

- Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas.

 

De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos !

 

Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo.:mellow:

Deadlift e squat no mesmo dia  não é muito?

grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tsu disse:

Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo.:mellow:

Deadlift e squat no mesmo dia  não é muito?

grato pela ajuda.

 

Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. 

 

No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff.

No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois.

 

Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar.  No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. 

Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. 

 

 

Editado por Wi-Fi™ ©
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

 

Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. 

 

No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff.

No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois.

 

Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar.  No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. 

Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. 

 

 

Irei fazer as alterações que você sugeriu.

Muito Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...