Postado 9/01/2017 às 20:24 01/9, 2017 Cara, achei seu treino muito bom. Só alguns toques: - Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. - Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10 - Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas. De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos !
Postado 9/01/2017 às 20:56 01/9, 2017 Autor 29 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse: Cara, achei seu treino muito bom. Só alguns toques: - Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. - Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10 - Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas. De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos ! Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo. Deadlift e squat no mesmo dia não é muito? grato pela ajuda.
Postado 9/01/2017 às 23:32 01/9, 2017 2 horas atrás, tsu disse: Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo. Deadlift e squat no mesmo dia não é muito? grato pela ajuda. Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff. No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois. Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar. No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. Editado 9/01/2017 às 23:33 01/9, 2017 por Wi-Fi™ ©
Postado 9/01/2017 às 23:58 01/9, 2017 Autor 25 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse: Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff. No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois. Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar. No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. Irei fazer as alterações que você sugeriu. Muito Obrigado pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar