Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de musculação


Allan Daniel

Posts Recomendados

Olá amigos.

 

Eu quero começar a fazer musculação, porém, vou ter que fazer um curso esse ano e a situação finaceira vai ficar um pouco apertada.

 

Mas como estou muito afim de começar a treinar, pensei em comprar esse Kit do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685171033-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-pesos-e-halteres-_JM.

 

Alguém sabe me dizer se com esse kit dá para treinar e ter algum ganho??  Em quanto tempo terei que comprar mais pesos??( Eu sou frango e não aguento 10 kg no supino)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse eu compraria um halter rosqueável de 40cm e algumas anilhas. Porque daí não gastará muito e terá algo bom, seguro e definitivo. Barras ocas e presilhas não são boas a longo prazo, as presilhas são ruins para os halteres porque não seguram bem e a barra maior não aguenta muito peso vai entortar logo. Complementaria o treino com exercícios de peso corporal. Uma barra fixa também é barato e um bom item para costas, bíceps e abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente o corpo vai acostumar com o peso e vc vai ganhar mais resistência

 isso de poder comprar mais peso vai de sua situação se puder compra no mês seguinte 

da ate para treinar ir preparando o corpo como vc não pega muito peso esse peso ai vai da para segurar ate vc comprar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...