Postado 3/01/2017 às 13:34 01/3, 2017 Ola tenho 17 anos 1,79 de altura e estou pesando 73kg. Eu tomo uma capsula de oleo de cartamo antes do almoço e jantar Antes do treino tomo metade de um comprimido do 420 caffeine Dps do treino tomo whey 3w minha nutricionista mandou eu trocar para o isolado eu troquei e n consegui tomar pois me dava mt dor de barriga... Quero aumentar minha massa muscular... Oq devo fzr troco minha dieta? E começo a tomar creatina e bcaa? Se eu começar a tomar creatina/bcaa eu tenho q parar com oleo de cartamo e termo? Editado 3/01/2017 às 14:02 01/3, 2017 por Daniel Jose
Postado 3/01/2017 às 13:57 01/3, 2017 24 minutos atrás, Daniel Jose disse: Ola tenho 17 anos 1,79 de altura e estou pesando 73kg. Está magro. Citar Eu tomo uma capsula de oleo de cartamo antes do almoço e jantar Antes do treino tomo metade de um comprimido do 420 caffeine Dps do treino tomo whey 3w minha nutricionista mandou eu trocar para o isolado eu troquei e n consegui tomar pois me dava mt dor de barriga... Quero aumentar minha massa muscular... Quem não quer aumentar a massa muscular, né? rs Citar Oq devo fzr troco minha dieta? Não precisa trocar. Whey protein não é um pó mágico, só é uma proteína em pó que facilita a sua vida. Você pode comer qualquer outra coisa no lugar disso que se encaixe nos seus macronutrientes. Particularmente, prefiro um pedaço de contra-filé do que um scoop de Whey rs... Citar E começo a tomar creatina e bcaa com o whey? Creatina seria uma boa. BCAA é jogar dinheiro fora, ainda mais para você que é iniciante. Foco na dieta e na progressão de desempenho nos treinos é tudo de que você precisa. Citar Se eu começar a tomar creatina/bcaa eu tenho q parar com oleo de cartamo e termo? Uma coisa tem nada a ver com a outra. A creatina eu tomaria em horário longe da cafeína, pois há uma interferência na absorção quando administradas juntas, pelo que vejo o povo falando aqui no fórum. Esquece esse BCAA, cara! Citar Faz mal tomar creatina/bcaa/whey? E se eu começar a tomar eu tenho q trocar o treino tbm? Suplemente é comida em pó. Seria o mesmo que perguntar: comer faz mal? Não tem sentido. Não existe relação entre treino e esses suplementos que você mencionou. Citar Ingiro mais de 2 litros de agua por dia... UAU! kkkk Editado 3/01/2017 às 13:58 01/3, 2017 por ZOOM
Postado 3/01/2017 às 14:04 01/3, 2017 Não adianta nada vc ter os melhores suplementos se o restante da sua alimentação for fraca. Acredito que sua nutricionista calculou seu gasto calórico, a quantidade de kcals, prot, carbo, gordura e até os micronutrientes que muitos ignoram(eu muitas vezes). Não adianta falarmos de troca de suplementos, onde alterar entre outras coisas sem sabermos como é sua alimentação durante todo o dia, se puder postar vai aparecer uma galera para ajudar. Editado 3/01/2017 às 14:08 01/3, 2017 por gms correção de uma palavra
Crie uma conta ou entre para comentar