Postado 29/12/2016 às 19:52 12/29, 2016 Faço academia a um ano, porém, só a pouco tempo comecei a procurar mais a fundo sobre montagem de fichas. Sempre que achava, percebia que as já montadas eram pequenas, ou pelo menos menores que as minhas (13 exercícios ou mais). Esta é minha ficha A Crucifixo reto Supino reto Supino inclinado Crucifixo Inclinado Supino Declinado Desenvolvimento frontal invertido Levantamento lateral Rosca testa Paralela Triceps corda costa polia baixa Triceps coice Agachamento livre Agachamento Smith Panturrilha kalf B Levantamento terra Puxada frontal Remada curvada Remada unilateral Pull down Encolhimento ombros Rosca alternada Rosca direta Rosca Scott Rosca simultânea Stiff Cadeira adutora Cadeira abdutora Acho (tenho certeza) que está muito volumosa, como devo arruma lá?? Editado 29/12/2016 às 19:53 12/29, 2016 por Lucas_Goncalves Erro de português
Postado 29/12/2016 às 20:06 12/29, 2016 Caraio nesse treino aí vai ficar 3 horas na academia e nao vai ter resultado.... divida em ABC e posteriomente um ABCD A-peito-ombros-triceps Supino reto Supino inclinado fly Paralela elevação lateral desenvolvimento livre triceps corda B-costas-trapezio-biceps Puxada frontal Remada curvada Pull down Encolhimento ombros Rosca direta C-perna completa Agachamento livre leg press hack extesora flexora stif se fizer assim já melhora um bocado
Postado 29/12/2016 às 20:42 12/29, 2016 Autor 42 minutos atrás, TheDoctor22 disse: Caraio nesse treino aí vai ficar 3 horas na academia e nao vai ter resultado.... divida em ABC e posteriomente um ABCD A-peito-ombros-triceps Supino reto Supino inclinado fly Paralela elevação lateral desenvolvimento livre triceps corda B-costas-trapezio-biceps Puxada frontal Remada curvada Pull down Encolhimento ombros Rosca direta C-perna completa Agachamento livre leg press hack extesora flexora stif se fizer assim já melhora um bocado Olha cara, três horas não, mas que eu passo tempo de mais eu passo hahahahaha. Valeu, vou fazer essa Editado 29/12/2016 às 20:48 12/29, 2016 por Lucas_Goncalves
Crie uma conta ou entre para comentar