Postado 19/12/2016 às 14:58 12/19, 2016 Tomo anticoncepcional oral há 5 anos e quero parar. Vou na ginecologista pedir os exames de testosterona pra ver como andam minhas taxas, sei que tenho que pedir de testosterona total, livre e SHBG. Existe mais algum que seria bom eu fazer?
Postado 19/12/2016 às 15:07 12/19, 2016 LH, FSH. podem ser iinteressante, mas, se quer saber só a testo, é só isso mesmo. Já pensou em usar anticoncepcional sem estrogênio? é uma opção menos agressiva de contraceptivo oral.
Postado 19/12/2016 às 15:15 12/19, 2016 Autor Agora, antigoargos disse: LH, FSH. podem ser iinteressante, mas, se quer saber só a testo, é só isso mesmo. Já pensou em usar anticoncepcional sem estrogênio? é uma opção menos agressiva de contraceptivo oral. Obrigado! Eu tomo o Level, a fórmula é a seguinte: Levonorgestrel 0,10mg Etinilestradiol 0,02,g Dizem que é um dos mais leves... será?
Postado 19/12/2016 às 15:29 12/19, 2016 13 minutos atrás, csnathalia disse: Obrigado! Eu tomo o Level, a fórmula é a seguinte: Levonorgestrel 0,10mg Etinilestradiol 0,02,g Dizem que é um dos mais leves... será? Etinilestradiol é um estradiol... se seu objetivo é estético em parar de usar anticoncepcional há opções menos agressivas... CONVERSE COM SUA GINECOLOGISTA ANTES, nem pense em mudar sem falar com ela... mas uma opção seria: https://www.cliquefarma.com.br/preco/franol/?termo=cerazette além dos métodos não hormonais é claro... mas faça um favor, nada de engravidar sem planejar ;D E FALE COM A GINECOLOGISTA ANTES!!!!
Postado 19/12/2016 às 15:46 12/19, 2016 Autor 11 minutos atrás, antigoargos disse: Etinilestradiol é um estradiol... se seu objetivo é estético em parar de usar anticoncepcional há opções menos agressivas... CONVERSE COM SUA GINECOLOGISTA ANTES, nem pense em mudar sem falar com ela... mas uma opção seria: https://www.cliquefarma.com.br/preco/franol/?termo=cerazette além dos métodos não hormonais é claro... mas faça um favor, nada de engravidar sem planejar ;D E FALE COM A GINECOLOGISTA ANTES!!!! Vou na ginecologista, com certeza!!! Quero fazer tudo direitinho Muito obrigada!!!
Crie uma conta ou entre para comentar