Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Avaliação da dieta e conselhos

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho 17 anos 1,68 e peso 77 kilos, treino a aproximadamente 2 anos e 6 meses.Esse ano inciei com 73 kilos porem como nunca havia feito um cutting e queria testar o meu organismo(tambem havia uma viagem de forma e eu queria estar mais definido)fiz uma dieta com um nutri esportivo durou aproximadamente 4 meses eu baixei de 74 para 63 kilos ,apos  a viagem fiz um bulking pesado de 4 meses e meio e subi para 77 porem com uma qualidade infinamente melhor do que com meus 73(abdomen mas visivel triceps com uma definicao e exposicao bem maior e o unico lugar q eu tenho mais gordura do que quando tinha 73 e o abdomen mas a cintura esta quase 8cm menor). Entao agora fim de ano( mais precisamente ontem) inciei um cutting bem restrito para testar minha resposta para um futuro cutting melhor programado.Este cutting fiz com o mesmo nutri e pretendo extendelo por no maximo 4 semanas( vou ser sincero pois tambem quero dar uma enxugada leve pro verao o ultimo eu passei embacado no bulking :S) entao minha rotina está assim: 

acordo 9:40 tomo termo mando 4g de bcaa em po espero 1 hr e fasso aej,apos isso como 120gramas de frango e 3 castanhas do para, 2 horas apos esta refeição eu almoço 150g de frango e salada com 5 ml de oleo de oliva.

Comecando a tarde por volta de umas 15:30 como 100 ml de iogurte light 15g de whey e 2 castanhas,ao terminar esta refeicao a minha proxima e o pre treino as 18:30 com 100 de batata doce e frango deixo dar uma hora tomo pre treino(nunca gostei de mt de tormar mas ajuda devido a falta de forca pelo carbo baixo).

Meu treino e um A,B,C composto por varios bi-sets e dropsets com intuito de auxiliar no cutting

Apos o treino tomo 20 gr de whey 4 de bcaa e uma capsula de omega 3 e um polivitaminico

E para finalizar minha refeicao 40 min pos sheik e 120 g de frango e 3 castanhas

OBS:todas as refeicoes tem variaveis de msm macro so botei tdas frango e castanha para facilitar a opiniao de vcs sobre os macros.

OBS:O termogenico usado e o importado F1 o bcaa e dymatize e o whey e dymatize tbm e o pre treino estou usando amostra gratis do 3xt pump mas tenho nano vapor e um c4 lacrado.

Por fim gostaria que voces opinassem e me aconselhassem ao que fazer apos pois so um tanto quanto novo nesse mundo e estou procurando mais conhecimento :) 

Obrigado desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.