Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo - DIANA + ENANTATO

Posts Recomendados

Postado

- Idade 19
- Altura 1,76
- Peso 79kg
- Medidas(braço,peito etc) ~39,5cm 
- Percentual de gordura(BF) 9~10%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo 8kg de ganhos, chegar aos 87 mais ou menos.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de Testosterona - 500mg/week ( Alpha Pharma ) 
1-6 Dianabol 50mg/dia ( Muscle Pharma )

Anastrozol - A partir da 2a semana - 0,5mgds2dn e vou regulando durante o ciclo, apesar de que se eu sentir sensibilidade nos mamilos vou mandar tamox, pois não quero "anular" os "ganhos" da diana nessas 6 primeiras semanas.

TPC - 30 Dias após ultima aplicação - 

TAMOX 1 - 2 40MG

2 - 4 20MG

Dúvidas: 1-> É viável mandar aspirina de prevenção ( 100mg/dia ) se a P.A subir muito? 

2-> Alguém tem referencia da diana da muscle? Tava pensando em pegar da lander, só que é bem mais barato.. e é o que dizem, o barato sai caro.

3-> Acham que vale mais a pena pegar Diana da Phoenix Pharma ( 100% de certeza que ñ vem subdosado ) e mandar só 4 semanas de diana 40mg? ( por causa do preço, que é o dobro da muscle )

Dieta estará em torno de 4000kcal..

Editado por Anoonymous

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

1 - Sim;

2 - Nunca usei;

3 - Se é 100% garantido como você disse, com certeza é melhor.

Entendi.. só me surgiu mais uma duvida aqui, já que vou mandar só 4 semanas de diana acha que vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10?

Postado
8 horas atrás, Anoonymous disse:

Tava pensando em pegar da lander

lander é boa, problema são os atravessadores..

4 minutos atrás, Anoonymous disse:

vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10?

500 por 10..

consolidação dos ganhos....

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Stein disse:

lander é boa, problema são os atravessadores..

500 por 10..

consolidação dos ganhos....

Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer...

Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder?

Postado
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer...

Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder?

Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo.

Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, MBD disse:

Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo.

Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor.

Então...  vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..)

Editado por Anoonymous

Postado
25 minutos atrás, Anoonymous disse:

Então...  vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..)

É possível... 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Fugindo um pouco ao debate, 4000kcal? certeza? calculou isso certo? cuidado pra não pegar muita fat.

Sim, mais ou menos ne... em volta de 4000kcal. E eu não acumulo fat nao.. meu metabolismo nao permite kk

Postado
1 hora atrás, Anoonymous disse:

Stein

muito bem respondido pelo MBD

nunca contabilize peso como ganho.

8 kg de ganhos reais em 4 semanas é ilusão, simplesmente não existe...

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Stein disse:

muito bem respondido pelo MBD

nunca contabilize peso como ganho.

8 kg de ganhos reais em 4 semanas é ilusão, simplesmente não existe...

Mas então, pode acontecer o que eu disse ne? Ganhar massa magra ao mesmo tempo que a agua da diana sai, mantendo o mesmo peso na balança?

Postado

Vou responder com base na minha experiencia.

meu uso com dbol foi muito bom, se me perguntarem vou dizer que recomendo.

após o uso, perdi o que eu gostava, o pump o dia todo, o dia todo inchado e vascularização tbm aumentou, parecia uma pedra quando treinava o musculo, mas após o uso o peso de 90kg caiu pra 86 dps 84, e me mantive em 84, ou seja grande parte dos ganhos da diana era retenção, o que consegui manter foi os ganhos da deca e testosterona :P 

mas recomendo de mais dbol, o pump é muito bom, vc se sente bem com vc mesmo.

Postado
16 horas atrás, Anoonymous disse:

Mas então, pode acontecer o que eu disse ne? Ganhar massa magra ao mesmo tempo que a agua da diana sai, mantendo o mesmo peso na balança?

pode sim..

16 horas atrás, Roda34 disse:

ou seja grande parte dos ganhos da diana era retenção

sim, é o que eu sempre digo, os ganhos da Dbol não são ganhos reais..

Dbol pode ser usado com a intenção de reter líquido, e se treinar mais pesado devido a isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.