Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzzy Biografia


Maikon Toledo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 06/12/2016 at 10:40, cosmic disse:

 

 

 

Só passando pra dizer que adorei o avatar hahahaha um dos melhores do fórum

 

 

9 horas atrás, n1lson disse:

Tem dois alunos na academia onde sou professor que fazem consultoria com ele, só posso dizer que não curti nem um pouco nem o treino e nem a dieta, um deles lesionou o tendão do peitoral maior há alguns meses... 

 

 

A título de curiosidade, como é o treino que esses dois alunos fazem?

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Só passando pra dizer que adorei o avatar hahahaha um dos melhores do fórum

isso porque tu n viu a sessão torf que eu postei no Imagens Engraçadas HAHAHAHAHAHA da uma passada lá, acho que é umas 3 páginas antes da atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2016 at 05:30, Jornal disse:

É fácil ser foda enchendo de m€rda a cabeça de alienados que aceitam tudo que é dito sem ao menos questionar, sem aprofundar os conheçimentos e ver se o que é dito é condizente com a verdade, muito do que ele fala chega dar nojo, cara hipócrita demais. Ele é tipo um Caio Bottura da vida, mas com diploma e muito mais seguidores.

Tirou as palavras da minha boca...ops...dos meus dedos kkkkk
Esse maluco não sabe nem falar. Médico confuso, hipócrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra galera, eu concordo que não devemos acreditar em tudo q ele fala, mas como chamar o cara de hipócrita sendo que ele orienta atletas de alto rendimento ( Correia, Franco, etc) sendo que o cara tem um shape com medidas próximas as do Arnold. Será que um cara sem conhecimento nenhum chegaria no shape que ele tem ? Neguinho se entupir de hormônios e chegar na metade do shape do cara? Não to defendendo ele aqui, não concordo com algumas ideias dele também, acho ele bem exagerado, o que ele propõe não se aplica a uma pessoa 'normal' com dia a dia corrido em muitos os casos, mas sim à atletas que vivem disso ( onde já se viu um cara q n tem grana n pode voltar apé pra casa, vai ter q pedir uber.) Ou então o cara não pode comer um carbo de alto ig com açúcar  no desjejum do bulking que vai perder os resultados. São coisas que são fora da nossa realidade, mas o cara manja de hormônios e de estratégias pra competição no BodyBuilding sim ele manja, não atoa que cuida do Eduardo Correia desde 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra galera, eu concordo que não devemos acreditar em tudo q ele fala, mas como chamar o cara de hipócrita sendo que ele orienta atletas de alto rendimento ( Correia, Franco, etc) sendo que o cara tem um shape com medidas próximas as do Arnold. Será que um cara sem conhecimento nenhum chegaria no shape que ele tem ? Neguinho se entupir de hormônios e chegar na metade do shape do cara? Não to defendendo ele aqui, não concordo com algumas ideias dele também, acho ele bem exagerado, o que ele propõe não se aplica a uma pessoa 'normal' com dia a dia corrido em muitos os casos, mas sim à atletas que vivem disso ( onde já se viu um cara q n tem grana n pode voltar apé pra casa, vai ter q pedir uber.) Ou então o cara não pode comer um carbo de alto ig com açúcar  no desjejum do bulking que vai perder os resultados. São coisas que são fora da nossa realidade, mas o cara manja de hormônios e de estratégias pra competição no BodyBuilding sim ele manja, não atoa que cuida do Eduardo Correia desde 2001.

Conhecimento ele até pode ter, mas em suas palestras ele não demonstra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...