Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzzy Biografia


Maikon Toledo

Posts Recomendados

Publicidade

É fácil ser foda enchendo de m€rda a cabeça de alienados que aceitam tudo que é dito sem ao menos questionar, sem aprofundar os conheçimentos e ver se o que é dito é condizente com a verdade, muito do que ele fala chega dar nojo, cara hipócrita demais. Ele é tipo um Caio Bottura da vida, mas com diploma e muito mais seguidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jornal disse:

É fácil ser foda enchendo de m€rda a cabeça de alienados que aceitam tudo que é dito sem ao menos questionar, sem aprofundar os conheçimentos e ver se o que é dito é condizente com a verdade, muito do que ele fala chega dar nojo, cara hipócrita demais. Ele é tipo um Caio Bottura da vida, mas com diploma e muito mais seguidores.

Discordo de você, acho que ALGUMAS coisas que ele fala tem relevância sim, não concodo com coisas que ele diz como :

 

1) Whey ser essencial e ser melhor na questão de dar resultados em hipertrofia do que frango e patinho por exemplo.

2) Comer algo com açúcar vai estragar seus resultados de 15 dias. Já foi mais que visto em estudos que as calorias são o mais importante, se fulano segue uma dieta perfeita e no pos treino come 1 colher de doce de leite ele esta estragando seus resultados? jamais.

 

São esses tipo de coisa que não concordo , porém, por outro lado, vc vê que tais opiniões do Muzy são voltadas pra um 'rendimento 100%' , quem tomaria whey sempre que possível ? um atleta patrocinado. Quem não comeria açúcar em hipótese nenhuma? Um atleta em pré contest as véspera de disputar um Olympia. Ou seja, essas dicas dele, não se aplicam a nós, mortais, que não somos atletas profissionais, somos apenas amadores do esporte que treinam por estética, saúde e afins. Porém, na minha humilde opinião, não da pra chamar o cara de mentiroso enganador e hipócrita, o cara tem conhecimento, além do mais, cuida de atletas de altíssimo nível, Eduardo correia e felipe franco, que disputam o Olympia em suas categorias. E embora tamanho muitas vezes não diga nada pelo fato da pessoa fazer uso de esteroids, o Muzy esta buscando ter as mesmas medidas que o ARNOLD, e está chegando próximo, não da pra negar q um cara que esta quase com as mesmas medidas do arnold, que ele 'não saiba nada', 'seja um hipócrita' kkkkkk

 

Portanto, acho que cabe a nós filtrarmos as informações que nos são passadas e pensar : isso se aplica a minha vida? ou isso é algo exclusivamente pra um atleta fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer açúcar estraga 15 dias de ganhos hahahahaha caralho muzzy é muito fanfarrão, já vi esse cara escrever muita merda mas essa aí é nova.

se ele ver os caras da gringa comendo yogurte e coca cola em contest tipo matt ogus, com a pele colada no músculo, acho que ele infarta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um grande respeito e admiração pelo Dr. Paulo Muzy.

Ele alcançou o físico que muita gente gostaria de ter.

Ele é muito detalhista,  mas já vídeos dele onde ele realmente mostra como treina com muito drop set, rest pause e super-séries.

Em um desses vídeos ele diz que a dieta cetogênica não serve para o fisiculturismo .

De musculação hormonizada ele sabe muito e isto está estampado no físico dele.

Ele tem grandes braços de cerca de 55 cm, da proporção dos braços de Arnold.

Mas não creio que entenda muito de musculação natural porque as técnicas de musculação hormonizada não dão os mesmos bons resultados na musculação natural.

Ainda não vi nenhum vídeo dele tratando especificamente desse assunto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6.12.2016 at 13:54, manoarroz disse:

Isso ai, voces estao certos e o muzy errado, podem fechar o topico

Verdade... O Paulo Muzy é que tá 100% certo em tudo que ele fala. Tanto é que na Holanda e na Alemanha, onde a pessoa volta pra casa de bicicleta depois do treino, ninguém fica grande por causa da última resposta que se dá ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...