Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

Fiz uso do Dark Cyde Reign a uns 3~4 meses atrás, fiz TPC com clomid e tamox, porem, meu mamilo direito ainda tem um ''carocinho'' e uma sensibilidade, já o mamilo esquerdo está extremamente normal. Fiz tratamento com duas caixas de Tamox, tomando 4 comprimidos ao dia, porem, não adiantou. Devo tentar fazer um tratamento com dostinex? Abraços!

Postado

Pessoal,

há duas semanas realizei a cirurgia de ginecomastia. Na primeira semana ficou um pouco fundo, agora está aparentemente normal, várias casquinhas se formaram, mas estou com medo de não estar mais fundo por estar com secreção. O médico me disse que a secreção aumente o risco de infecção. Vou retirar os pontos na quinta-feira. Recomendo a todos que se incomodam a fazer a cirurgia, porque a recuperação é muito tranquila. Segue fofo do antes e 15 dias 56f22037e6d96_antesedepois.thumb.jpg.015depois. 

Postado

Fiz uma ultra e deu como gineco, pouca diferenca, mais estético. Medico falou q se continuar a musculação, diminuia um pouco a aparencia. Aguardando agora so marcar a cirurgia.

Me passaram uma vez, colocar gelo sempre que possivel ao dia, nao sei se é verdade.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, fiz o teste da ginecomastia que disseram aqui, de colocar a mão no ombro e depois apalpar em volta para perceber algo de diferente. Senti algumas protuberâncias em volta no mamilo, mas não no mesmo. Não sinto desconforto nem dor alguma quando faço isso, mesmo fazendo uma certa pressão nessas protuberâncias (talvez possíveis caroços, não sei). Para ser ginecomastia precisa ser dolorido? Se não tiver dor, não é ginecomastia? Então o que seria esses "caroços" ?

Postado
Em 20/04/2016 at 00:11, Hooligans disse:

olá gostaria de saber se tenho ginecomastia ou e apenas acumulo de gordura, nunca usei esteroides.

IMG_20160419_104231.jpg

vai malhar peitex que o peito estufa, isso nao é gineco nunca, é gordura msm

Postado

[Postei ontem 27/04/2016] *Em breve atualizo!

Galera! Quero aproveitar esse tópico aqui pra deixar registrado que fiz a operação de gineco na última sexta-feira (22/04/2016). Ocorreu tudo bem! Fiz pelo plano de saúde. Entrei 10h da manhã no Hospital, fui operado por volta de 11:30h da manhã, umas 14:00h eu já estava no quarto e 20:30h fui liberado para ir para casa.

Hoje tem 5 dias que estou com curativo, dreno e colete; além do banho de gato. Segundo o médico poderei voltar a malhar pesado aproximadamente em 60 dias a partir da data de operação, mas isso é só uma previsão.

Amanhã (28/04/2016) será minha primeira consulta médica depois da cirurgia, pra fazer uma avaliação e também retirada do dreno.

Como muitos aqui, esse é um desejo meu desde criança! A gineco apareceu quando eu tinha uns 10 anos e nunca mais foi embora. Isso é um sonho se realizando.

Postado

Boa noite. Poucas chances de ser gineco, mas pra limpar a consciencia quero a opinião...

-20 anos

-80 kg

-15% bf

Independente do que seja, sugestões para resolver isso? Agradeço desde ja.

1g.jpg

2g.jpg

3g.jpg

13161189_1229078067127072_1672812661_o.jpg

Postado
Boa noite. Poucas chances de ser gineco, mas pra limpar a consciencia quero a opinião...

-20 anos

-80 kg

-15% bf

Independente do que seja, sugestões para resolver isso? Agradeço desde ja.

1g.jpg

2g.jpg

3g.jpg

13161189_1229078067127072_1672812661_o.jpg

Seu bf é aproximadamente 20%.

As sugestões que posso dar é controlar estradiol e perder gordura, pois aparentemente é uma lipo+gine.

Postado
14 horas atrás, alex ander disse:

Seu bf é aproximadamente 20%.

As sugestões que posso dar é controlar estradiol e perder gordura, pois aparentemente é uma lipo+gine.

Agradeço a sugestão.

Estou em dieta regrada e a unica fonte de gordura é frango, pasta de amendoim e castanha do para.

fiz a medição com todos os aparelhos quando tinha 88kg(antes de comecar a treinar) e deu 17,5% .

Refiz agora com 82kg(quase 4 meses dps) e deu 15%. A academia daqui é bem conceituada nacionalmente, acha q eles passariam dados errados? So p constar q fiz dieta(nao como queria, mas, cortei doces, gluten, sodio e diminui calorias.)

Mais uma coisa, vale a pena fazer cirurgia por isso?

Postado

Eu ja te respondi por mp.

Agradeço a sugestão.

Estou em dieta regrada e a unica fonte de gordura é frango, pasta de amendoim e castanha do para.

Pasta de amendoim não é uma das melhores fontes de gordura, pois quando passa pelo processo de torra, as gorduras poliinsaruradas se oxidam!

fiz a medição com todos os aparelhos quando tinha 88kg(antes de comecar a treinar) e deu 17,5% .

Refiz agora com 82kg(quase 4 meses dps) e deu 15%. A academia daqui é bem conceituada nacionalmente, acha q eles passariam dados errados? So p constar q fiz dieta(nao como queria, mas, cortei doces, gluten, sodio e diminui calorias.)

Mais uma coisa, vale a pena fazer cirurgia por isso?

Acredito que no seu caso não precisa de cirurgia não, alias, talvez nem seja ginecomastia!

Postado

Tipo, tenho 14 anos, pratico musculação.

Estou naquela fase que muitos adolescentes desenvolvem ginecomastia, eu desenvolvi.

E tipo isso é ruim para kct.

O que eu posso fazer para reverter isso? Que medico procurar?

(OBS: Nunca usei AES).

Postado (editado)

Procura um endócrino ou mastologista, creio que para reverter à ginecomastia, deva se submeter à cirurgia. Eu também creio ter um pouco, só não sei se tenho lipomastia ou ginecomastia, meu peito não é muito grande, o problema maior é que o bico do meu mamilo fica para dentro, e só sai quando estimulado a sair. Também nunca usei AES, no mais, se você se sentir a vontade, posta uma foto para a galera que tem mais noção dar uma avaliada.

Editado por ultraviolence
Postado

É só uma fase mano, é um aumento tardio na quantidade de testosterona  em relação à quantidade de estrogênio que é bastante comum durante a puberdade.

Com o tempo vai sumir. Com meus 13 anos mais ou menos, meu mamilo tinha uma pedra enorme e vivia inchado, doia muito, nem percebi mas o tempo foi passando e já sumiu, e o mamilo abaixou.

Postado

Fui no endocrinologista para sabe si eu estou com ginecomastia ou lipomastia e ele me passo alguns exame um deles e o de ultra som da tireoide, alguém sabe si tem algo relacionado a ginecomastia ou lipomastia com a tireoide 66j9ed.jpgresultado do ultra som,semana que vem volto no endocrinologista pra mostra os exames.

Postado (editado)

Nódulo coloide: são tumores benignos

Você tem um de 0,6cm

Editado por JCBuilder
Postado
18 minutos atrás, JCBuilder disse:

Nódulo coloide: são tumores benignos

Você tem um de 0,6cm, provavelmente uma ginecomastia que virou fibrose, mas pequena, provavelmente altere só o formato do seu mamilo quando está calor.

Ultrasom da tireoide ginecomastia? (to debochando não, é que não tenho certeza se há relação... e achei estranho sua 'conclusão')

27 minutos atrás, anderson.oli disse:

Fui no endocrinologista para sabe si eu estou com ginecomastia ou lipomastia e ele me passo alguns exame um deles e o de ultra som da tireoide, alguém sabe si tem algo relacionado a ginecomastia ou lipomastia com a tireoide resultado do ultra som,semana que vem volto no endocrinologista pra mostra os exames.

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia não.

Postado
24 minutos atrás, antigoargos disse:

Ultrasom da tireoide ginecomastia? (to debochando não, é que não tenho certeza se há relação... e achei estranho sua 'conclusão')

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia 

Hahahahahahahahaha sim não tem nada a ver!! Pensei que o ultrasom era na região da mana.. Lá sim a minha frase seria aplicada 

Postado
53 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia não.

então ele pediu pra fazer mais uns 7 exames estradiol,prolactina,hemograma,glicose,colesterol total e frações,trigliceris e tsh porem faz 1 mês que termino meu ciclo deve esta tudo alterado

32 minutos atrás, JCBuilder disse:

Hahahahahahahahaha sim não tem nada a ver!! Pensei que o ultrasom era na região da mana.. Lá sim a minha frase seria aplicada 

entao pq ele não pediu ultrasom da mama em vez da tireoide e oq vc falo esta certo no calor as tetinhas fica bem estufadas

Postado
13 horas atrás, anderson.oli disse:

então ele pediu pra fazer mais uns 7 exames estradiol,prolactina,hemograma,glicose,colesterol total e frações,trigliceris e tsh porem faz 1 mês que termino meu ciclo deve esta tudo alterado

entao pq ele não pediu ultrasom da mama em vez da tireoide e oq vc falo esta certo no calor as tetinhas fica bem estufadas

Pq seu médico é bocó, pra ter ctz de gineco é com ultra som.... mas, talvez sabendo que ciclou ele pense em reverter ... com tamox na tpc.. possivelmente você reverte... se já ta desconfiado.. já pode começar com tamox.

Veja se seu exame de TSH deu normal.. que isso pode ser um probleminha pra você que talvez por muita competência ou não, ele talvez tenha achado outro problema :D

14 horas atrás, JCBuilder disse:

rss.. blz.. tb estranhei esse exame e principalmente um médico pedir isso pra gineco.. mas vai entender.. talvez tenha sido mais útil do que imaginava.

Postado
9 horas atrás, antigoargos disse:

Pq seu médico é bocó, pra ter ctz de gineco é com ultra som.... mas, talvez sabendo que ciclou ele pense em reverter ... com tamox na tpc.. possivelmente você reverte... se já ta desconfiado.. já pode começar com tamox.

Veja se seu exame de TSH deu normal.. que isso pode ser um probleminha pra você que talvez por muita competência ou não, ele talvez tenha achado outro problema :D

tamoxifeno ja estou usando, o medico deve esta me enrolando pra fazer mais consulta com ele ou ele e bom msm kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...