Postado 1/12/2016 às 19:17 12/1, 2016 Fala galera, depois de um longo tempo afastado da academia, voltei a treinar, a um tempo atrás eu estava com 87kg, tenho 1.80 de altura, sem praticar atividade alguma. Tive uma gastrite, e acabei perdendo muito peso, fiquei com 77 kg, ou seja, uma perda brutal de peso. Após o tratamento voltei para academia, e em três meses pulei para 84.5 kg, uma boa recuperação, porém esse peso veio bem seco mesmo, meu volume muscular mudou muito. A grande questão aqui é a seguinte, venho suplementando com hipercalorico, bcaa, creatina e dilatex! No fim desses 3 meses de atividade, notei uma queda no rendimento, estou me sentindo cansado, indisposto. Uma mudança que eu fiz em relação a alimentação foi trocar o hipercalorico, estou usando um que não possui lactose, talvez de alguma maneira isso possa ter diminuído meu rendimento. Não sei se é possível!? Outro ponto é, estacionei nos 84.5 kg, acho que talvez não esteja respondendo bem ao hipercalorico, ou talvez eu precise aumentar a ingestão de calorias diárias para voltar a crescer! Andei olhando umas marcas de hipercalorico, porém, os preços são salgados ao que se refere a produtos sem lactose. Então gostaria de saber de vocês sobre o hipercalorico caseiro, alguém tem uma receita, ou experiência com eles? Eu gostaria de chegar aos 90kg talvez 95kg, para depois entrar em cutting, estou priorizando o volume, depois dou uma secada! Gostaria de uma ajuda, quanto ao hipercalorico, com ou sem lactose, e sobre o hipercalorico caseiro! Aguardo os comentários! Editado 1/12/2016 às 19:20 12/1, 2016 por Paulo Tenório
Postado 1/12/2016 às 19:33 12/1, 2016 Autor Preciso que alguém me ajude aí com os ingredientes, quantidades etc..
Postado 1/12/2016 às 19:34 12/1, 2016 Coloca hipercalórico caseiro no google que aparece centenas lol vc decide qual o melhor.
Postado 1/12/2016 às 19:37 12/1, 2016 Autor Blz irmão! Fico numa maldita dúvida sobre a qualidade desses hipercaloricos caseiros, se vai compensar os ganhos!
Postado 1/12/2016 às 19:54 12/1, 2016 15 minutos atrás, Paulo Tenório disse: Blz irmão! Fico numa maldita dúvida sobre a qualidade desses hipercaloricos caseiros, se vai compensar os ganhos! Pode ter certeza que vai ser melhor que os industrializados,porque você sabe o que vai estar colocando. Faça um teste,veja a lista de ingredientes de um industrializado,veja a quantidade de malto e proteína de soja tem,além dos corantes.
Postado 1/12/2016 às 20:46 12/1, 2016 hiper caseiro vale mt a pena, ganhei qse 10kg tomando ele e olha q sou um puta ectomorfo entao o bixin deve resolver asuhsdh, mas claro q n foi soh ele, alimentação toda e tal... eu fiz +/- assim (nao sei ao certo as dosagens pois eu nao tinha balança na epoca): 600g nescau (achocolato qualquer) 500g aveia 500g leite em pó (cuidado p n dxr mt cresmoso) 500g farinha de amendoim (comece c menos, da um gosto mt forte por isso coloquei mais achocolatado) PS: qnd eu tomava ele não usava whey, entao eu misturava c albumina mas preferia deixar ela separada (toma cuidado q ela juntamente c farinha de amendoim vai dxar a coisa salgada) eh isso, vai acrescentando mais achocolatado se vc achar mt salgado ou acrescentar os demais ingredientes se achar mt doce e tals..
Crie uma conta ou entre para comentar