Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MITO OU VERDADE


willANABOLICS

Posts Recomendados

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito tempo de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

Editado por willANABOLICS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para "naturais", frequência é a chave... Então se fosse pra responder com uma única palavra, curto e grosso, sim, seu instrutor falou a "verdade"

 

Veja com ele de montar um treino AB3x ou ABC sequencial (ABCAB - CABCA - BCABC - ABCAB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 19:26, willANABOLICS disse:

 

 

Em 29/11/2016 at 19:26, willANABOLICS disse:

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito temp4 de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

cara se vc esta muito cansado no prox treinamento simples diminui a intensidade e equilibre ela para conseguir manter frequencia maior abcde não é mt bom pra naturais como falaram acima agora com hormonios é mais em baixo o buraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sou natural e ectomorfo, meu treino é ABCDE e tenho bons ganhos. Esse negócio treino é pessoal, vc só saberá se terá resultados ou não testando. Faz ele por 1 mês +/- , teve resultado? Ótimo,continua, senão muda pra outro e assim vai..

 Já testei quase todo tipo de treino e ABCDE definitivamente é oque mais meu agradou..Contrariando a todos que conheço e do fórum, onde pra eles ABCDE nem pensar pra natural...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é relativo... na teoria treinar com mais frequência é melhor, mas tem pessoas que se dão bem com baixa frequencia e alto volume, por isso n da pra cagar regra.

Tem musculo que treino 1x outro 2x, musculo grande como perna, costas/peito treino 2x, ombro, biceps e triceps 1x, panturrilha e abd 2x também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 2016-11-29 at 19:26, willANABOLICS disse:

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito tempo de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

quanto tempo tu treina? cada corpo se adapta melhor a um treino, se tu sentiu que ABCDE é bom continua

 

Em 2016-11-30 at 21:14, SenorStab disse:

 Sou natural e ectomorfo, meu treino é ABCDE e tenho bons ganhos. Esse negócio treino é pessoal, vc só saberá se terá resultados ou não testando. Faz ele por 1 mês +/- , teve resultado? Ótimo,continua, senão muda pra outro e assim vai..

 Já testei quase todo tipo de treino e ABCDE definitivamente é oque mais meu agradou..Contrariando a todos que conheço e do fórum, onde pra eles ABCDE nem pensar pra natural...

Abraços

sou natural e meu treino é ABCDA, muito melhor e tive muito mais ganhos do que ABC, tbm acho que cada corpo é um corpo e responde por estimulos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...