Postado 24/11/2016 às 15:12 11/24, 2016 Bom dia pessoal. Peço desculpas pelo tópico mas pesquisei aqui dentro e fora também e não encontrei o texto que já vi tanto por aqui quanto em outros sites. O texto demonstra que além da alimentação correta, o agrupamento dos macronutrientes são importantes também, tais como gordura com proteína e carboidrato com proteína e claro evitar carboidrato com gorduras. Peço que me ajudem com o link pois realmente pesquisei de varias formas e não o encontrei novamente. Desde já minhas desculpas por não ser exatamente um post e desde já grato pela ajuda.
Postado 24/11/2016 às 15:37 11/24, 2016 Supermoderador Não sei qual é o texto a que você se refere, mas ele está errado. Não é necessário evitar carboidratos e gorduras, e não há ganho palpável em separar macronutrientes - sem considerar que muitos alimentos possuem mais de um macronutriente. Pesquise no subfórum de Nutrição para entender mais sobre o assunto. Recentemente foi discutido neste tópico:
Postado 24/11/2016 às 15:42 11/24, 2016 Autor Vou dar uma olhada melhor no subforum mpcosta82 e concordo que dificlmente se encontram isolados os macro nos alimentos, porém é exatamente isso,se utilizar de alimentos que tenham quantidades mínimas "qdo nã for a hora dele". O texto fala sobre ter um pico glicêmico com carboidrato e ao mesmo tempo ter somente gorduras junto dele, efim, vou dar uma olhada nesse texto seu e ver se acho alguma coisa no subforum. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar