Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato de Testosterona e Boldenona


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, seguem abaixo as informações: 

 

- Idade: 22 anos.
- Altura: 1,75 metros.
- Peso: 72 kg.
- Medidas(braço,peito etc):

           - Peito: 92 cm.

           - Braço Direito: 37 cm.

           - Braço Esquerdo: 36,5 cm.

           - Abdômen: 85 cm.

           - Coxa: 56 cm.

           - Panturrilha: 37 cm.

- Percentual de gordura(BF): não sei.

- Dieta: Não pretendo postar, mas começarei a seguir uma na segunda feira (após comprar as coisas).
- Tempo de treino: +/- 5 anos com interrupções.

- Experiência com Ae's: 1 ciclo de stan e durateston com duração de 5-6 semanas, feito sem muita pesquisa, mas os resultados foram satisfatórios.
- Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

             - Enantato de Testosterona : 1-10 600mg/sem - seg e quinta.

             - Undecilenato de Boldenona : 1-10 600mg/sem - seg e quinta.

 

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia ... 

 

Então, ontem 24/11/2016 fiz a segunda aplicação, também no glúteo. E correu tudo bem de novo.

Bom, ainda não estou sentindo nada (já era de se esperar...) e começo com a dieta nova na segunda feira.

 

Queria tirar uma dúvida... Deu um problema na compra do anastrozol, e ele só vai chegar sem ser a semana que vem, na outra... Ou seja, na terceira semana do ciclo. 

Assim que ele chegar, já posso iniciar? E Alguém pode me falar uma forma de toma-lo, e de fazer o desmame. 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leeeo94 disse:

Bom dia ... 

 

Então, ontem 24/11/2016 fiz a segunda aplicação, também no glúteo. E correu tudo bem de novo.

Bom, ainda não estou sentindo nada (já era de se esperar...) e começo com a dieta nova na segunda feira.

 

Queria tirar uma dúvida... Deu um problema na compra do anastrozol, e ele só vai chegar sem ser a semana que vem, na outra... Ou seja, na terceira semana do ciclo. 

Assim que ele chegar, já posso iniciar? E Alguém pode me falar uma forma de toma-lo, e de fazer o desmame. 

 

Valeu!

Sim, o correto é iniciar o uso após 3 dias ou 1 semana de aplicação +-. Quanto ao desmame se não me engano você vai manter ele no pós ciclo e ir baixando a quantidade gradativamente até encerrar a Tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciuz disse:

Sim, o correto é iniciar o uso após 3 dias ou 1 semana de aplicação +-. Quanto ao desmame se não me engano você vai manter ele no pós ciclo e ir baixando a quantidade gradativamente até encerrar a Tpc.

 

Ele chegando na terceira semana, não me prejudicará muito não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leeeo94 disse:

 

Ele chegando na terceira semana, não me prejudicará muito não?

Não tem como saber o quanto, mais com certeza vai um pouco, mais como não tem nada que você possa fazer pra que ele chegue antes, só resta esperar chegar e começar tomar no mesmo dia. Na verdadetem como saber se seu E2 vai estar muito alto, mais aí do com exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luciuz disse:

Não tem como saber o quanto, mais com certeza vai um pouco, mais como não tem nada que você possa fazer pra que ele chegue antes, só resta esperar chegar e começar tomar no mesmo dia. Na verdadetem como saber se seu E2 vai estar muito alto, mais aí do com exames. 

 

Entendi... Pelo que eu vi, você também ta fazendo esse ciclo né? Já ta em qual semana? Sabe quando começam a bater, as drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leeeo94 disse:

 

Entendi... Pelo que eu vi, você também ta fazendo esse ciclo né? Já ta em qual semana? Sabe quando começam a bater, as drogas?

Vou iniciar ele segunda, tive um pequeno contra tempo com o recebimento da Boldenona e só chega segunda. As drogas começam a bater entre a 3-4 semana, algumas antes, algumas depois, tudo vai depender da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...