Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEU MERDA TOTAL


Posts Recomendados

HAUAHAUAHAUAHAUAHUAH

 

Mano, é extremamente fácil. Você está com muita teoria pra algo bem besta, PORÉM já passei por isso no início dos meus protocolos.

 

Desculpa, mas sendo bem sincero: você está fazendo um protocolo ruim e pesado, considerando que você é um cara bem inexperiente com treinos e dieta. E além do mais: está com umas drogas bem questionáveis ,hein? Eu sei que está no desespero, mas isso ta um combo de merdas. Te desejo sorte.

No mais: vira o bujao, coloca a agulha, puxa e ESPERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

........... Bom vou responder primeiro o que tem a ver com o tópico..........

1 hora atrás, cotozin disse:

Mano, é extremamente fácil. Você está com muita teoria pra algo bem besta, PORÉM já passei por isso no início dos meus protocolos.

 

1 hora atrás, cotozin disse:

No mais: vira o bujao, coloca a agulha, puxa e ESPERA!

 

Beleza, vou tentar hoje de novo... Dessa vez vou aplicar no vasto que fica melhor para eu puxar o embolo para ver se veio sangue ou não.

 

Ontem na hora que tentei puxar o embolo ele nem se mexeu por isso não apliquei, não ia aplicar sem antes fazer o teste para ver se pegou alguma veia ou não... E o embolo tava muito duro, difícil de movimentar, minha mão tava deslizando por causa do álcool e eu tava tremendo ainda por cima kkkkkkk.

 

O certo era vim era vim só o vácuo sem sangue, aí eu aplicaria, mas o embolo nem se mexeu, aquela porra tava muito duro, tinha que botar muita força para ele ir para frente ou para trás.

 

.........

Spoiler


 

1 hora atrás, cotozin disse:

Desculpa, mas sendo bem sincero: você está fazendo um protocolo ruim e pesado, considerando que você é um cara bem inexperiente com treinos e dieta. E além do mais: está com umas drogas bem questionáveis ,hein? Eu sei que está no desespero, mas isso ta um combo de merdas. Te desejo sorte.

 

Respondendo o que não tem a ver com tópico...

Pesado nada... Pesado se eu colocasse trembo... Propionato é um ester curto, esteres curtos de testosterona possuem menos colaterais por saírem rápido do organismo. É mais tranquilo que cipionato por exemplo.

Dianabol é uma substância bem tranquila também, nem se compara com trembo(muitos colaterais), stano(absessos, etc), deca(prolactina altíssima consequentemente severa inibição do eixo htp), mais leve que diana só se eu mandasse oxandrolona, ainda mais diana injetável que faz menos mal para o figueredo.

 

Como assim produtos questionáveis, amigo?

São da duopharma, originais, veio lacrado, com selo e tudo, comprei direto do site.

 

Não é que eu não saiba treinar e fazer dieta, sei sim, se meu crescimento dependesse de conhecimento teórico eu já seria o Jay Cutler, eu sou membro desse fórum desde 2008 (n com essa conta) e já li e estudei muito, mas infelizmente não depende só de conhecimento teórico, depende de genética também e a minha é bem ruim para o anabolismo muscular, mas antes de treinar eu pesava 55KG hoje eu peso 68KG... 13 KG a mais que conquistei treinando e fazendo dieta naturalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Seleção Natural disse:

 

Lê o tópico direito ou então não comenta nada, p*rr**... Onde eu disse que injetei vácuo no bujão, seu retardado?

 

Com certeza você nunca tentou tirar líquido de um bujão para estar achando que é só enfiar a agulha e puxar o embolo que o líquido já sai.

 

Você deve ser igual a um amigo meu que nunca fez um ciclo na vida e fica aqui no fórum comentando no tópico de todo mundo como se fosse expert.

 

A teoria é linda amigo, mas na prática a coisa é diferente.

 

Se você apenas colocar a agulha e puxar o embolo não sai nada, vai vim só vácuo do bujão.

 

Por isso indicam para a gente colocar ar dentro da seringa, mas o que eu e o @Guilherme651 estamos relatando é que mesmo assim está difícil de tirar, eu puxei o embolo até os 5ml e veio só 0,1ml de líquido.

 

Quando eu nunca tinha pego um bujão na minha vida eu também achava que era simples esse processo de retirar o líquido do bujão, mas na prática a coisa é diferente.

Kkkkkk ta brabinho em jovem. Cuidado pq na net essa braveza não é nada rs

E o RETARDADO, eu vivo disso, vacuo é a mesma merda que ar, se você é BURRO e não frequentou escola, pau no

seu e dinheiro no meu bolso. 

Vou ensina mais uma vez pq você é animal, eu só app com 25x7. Você vira o bujao, inseri a seringa e puxa e deixa vir, sal do prop é dificil de diluir e por causa do calibre da agula 7mm DEMORA PARA VIR. Qto você puxar, outro sal na mesma seringa, é só deixar tirar o ar da mesma e inserir e puxar. APRENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu acho que a agulha fez foi entupir, igual costuma acontecer com testo em suspensão.

 

Hoje comprei uma de calibre maior, comprei uma 30x8, vamos ver se dessa vez consigo tirar o prop do bujão sem problemas.

 

Será que a agulha 30x8 pode estragar aquela borrachinha que fica em cima do bujão?

 

Se aquela borrachinha arrebentar já era, né? Porque se ela arrebentar o produto vai ficar exposto a bactérias e impurezas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2016 at 10:39, Seleção Natural disse:

 

Lê o tópico direito ou então não comenta nada, p*rr**... Onde eu disse que injetei vácuo no bujão, seu retardado?

 

Com certeza você nunca tentou tirar líquido de um bujão para estar achando que é só enfiar a agulha e puxar o embolo que o líquido já sai.

 

Você deve ser igual a um amigo meu que nunca fez um ciclo na vida e fica aqui no fórum comentando no tópico de todo mundo como se fosse expert.

 

A teoria é linda amigo, mas na prática a coisa é diferente.

 

Se você apenas colocar a agulha e puxar o embolo não sai nada, vai vim só vácuo do bujão.

 

Por isso indicam para a gente colocar ar dentro da seringa, mas o que eu e o @Guilherme651 estamos relatando é que mesmo assim está difícil de tirar, eu puxei o embolo até os 5ml e veio só 0,1ml de líquido.

 

Quando eu nunca tinha pego um bujão na minha vida eu também achava que era simples esse processo de retirar o líquido do bujão, mas na prática a coisa é diferente.

 

mas é sim so enfiar a agulha e puxar o embolo.... mais de 200 aplicacoes no historico, antes que tente me ofender, só quero te ajudar.

 

nao precisa ser estupido, ele poderia tentar ajudar sem tirar sarro, mas sua dificuldade foi realmente fora do normal. Eu nunca faco isso de "injetar ar no bujao", puxo direto. O fato de o embolo voltar e acabar entrando oleo no bujao, é por causa da fisica, o sistema é fechado e vai tender a igualar as pressoes. Essa de injetar ar seria justamente pra aumentar a pressao no bujao, pra ele nao ficar com pressao interna baixa quando tirar o oleo. Mas é so voce segurar o embolo que ele nao volta, ja aconteceu cmg.

 

EDIT

ou com voce disse, pode ter sido problema da agulha, mas estranho, pq 25x7 nao é normal de acontecer isso, se fosse uma de insulina ai ok, daria pra entender.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/20/2016 at 14:01, Marombeiro4ever disse:

Kkkkkk ta brabinho em jovem. Cuidado pq na net essa braveza não é nada rs

E o RETARDADO, eu vivo disso, vacuo é a mesma merda que ar, se você é BURRO e não frequentou escola, pau no

seu e dinheiro no meu bolso. 

Vou ensina mais uma vez pq você é animal, eu só app com 25x7. Você vira o bujao, inseri a seringa e puxa e deixa vir, sal do prop é dificil de diluir e por causa do calibre da agula 7mm DEMORA PARA VIR. Qto você puxar, outro sal na mesma seringa, é só deixar tirar o ar da mesma e inserir e puxar. APRENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 

 

E depois do autor que é burro..

 

Ao autor, sim, a 30x8 pode estragar a borracha superior, falo por experiencia, quase injetei um PEDAÇO da borracha uma vez, a seringa simplesmente travou, tirei o embolo, virei e deixar voltar o liquido, dentro da agulha tinha um pedaço minusculo de borracha, filtrei o bujão e... vários pedaços de borracha dentro, ai que fui reparar que a borracha que sela o vial estava com vários buraquinhos (que só aconteceu na vez que usei agulha 30x8 (8 é um pouco largo)), hoje só uso 30x7 pra tirar do vial, mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema estava na agulha.

 

Hoje tirei com uma 30x7 e foi tranquilo.

 

Outro problema foi que eu não tava sabendo colocar ar e também não tive a paciência de esperar sair (é porque realmente demora tem que virar o bujão e esperar).

 

Hoje consegui tirar de boa e apliquei no meu vasto lateral, puxei o embolo não veio sangue e então mandei pra dentro.

 

Deu vários espasmos, mas eu já tinha visto um vídeo de um cara experiente que faz blast e cruize falando que espasmo na hora de aplicar no vasto lateral é normal.

 

Hoje tomei 2ml de diana injetável e 1ml de propionato de testosterona misturado na mesma seringa, espero que o produto seja bom e que não me mate, próxima aplicação vai ser depois de amanhã já que to tomando dia sim dia não.

 

Estou relatando o ciclo lá na área de relatos.

 

Só estou com uma dúvida... Precisa cobrir a borrachinha do bujão com alguma coisa? Essa borrachinha do bujão já é o suficiente para proteger os EA's de contaminação e etc? Precisa colocar alguma tampinha, algo do tipo ou essa borrachinha já veda mesmo eu tendo furado ela várias vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...