Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Enan+Deca+Bold+Stano

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera! Minha dúvida é a respeito da sinergia das drogas. Meu objetivo é um bulk limpo e um stano pra dar uma qualidade no final. Segue protocolo:

1-10 250mg enantato de testosterona (muscle pharm)

1-6 300mg decaonato de nandrolona (muscle pharm)

6-10 250mg boldenona  (muscle pharm)

6-10 100mg stano DsDn  (muscle pharm)

Minha dúvida é: essas drogas tem sinergia? Ou estou desperdiçando alguma? Li que a deca só tem um bom resultado apenas com uso até 6 semanas, depois disso ela deixa de dar ganhos e só ficam os colaterais então coloquei a boldenona no protocolo pra quebrar a homeostase e o stano pra dar aquela limpada no shape. 

Postado

stano com deca pra que 

29 minutos atrás, Gahpasternack disse:

Boa noite galera! Minha dúvida é a respeito da sinergia das drogas. Meu objetivo é um bulk limpo e um stano pra dar uma qualidade no final. Segue protocolo:

1-10 250mg enantato de testosterona (muscle pharm)

1-6 300mg decaonato de nandrolona (muscle pharm)

6-10 250mg boldenona  (muscle pharm)

6-10 100mg stano DsDn  (muscle pharm)

Minha dúvida é: essas drogas tem sinergia? Ou estou desperdiçando alguma? Li que a deca só tem um bom resultado apenas com uso até 6 semanas, depois disso ela deixa de dar ganhos e só ficam os colaterais então coloquei a boldenona no protocolo pra quebrar a homeostase e o stano pra dar aquela limpada no shape. 

mano tira o stano vai ficar escondido o efeito dele com a deca 

stano em bulking e meio controverso ate pq ele nao vai te dar volume e grandes ganhos

as doses esao baixa 

testo enantato 500 a 600 mg semana 

nandrolona 400mg 

boldenona 400mg 

e a tpc vc nao vai fazer ou nao sabe tem que pesquisar antes de fazer ciclo ate pq e a sua saude mano de uma pesquisada melhor 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, carvalho austriaco disse:

stano com deca pra que 

mano tira o stano vai ficar escondido o efeito dele com a deca 

stano em bulking e meio controverso ate pq ele nao vai te dar volume e grandes ganhos

as doses esao baixa 

testo enantato 500 a 600 mg semana 

nandrolona 400mg 

boldenona 400mg 

e a tpc vc nao vai fazer ou nao sabe tem que pesquisar antes de fazer ciclo ate pq e a sua saude mano de uma pesquisada melhor 

TPC já sei o que irei fazer carvalho. Li em uns fóruns gringos, e tem bastante pessoas do meio culturista que fazem uma espécie de bulk e cut no mesmo ciclo. Até porque não usarei a deca juntamente com o stano. E a respeito da deca só mostrar ganhos até a sexta semana? Concorda?

Alguém sabe algum fornecedor on-line? Eu comprava com o maximus brow mas ele sumiu. Quero um outro contato pra dobrar as dosagens. Fazer tudo com drogas da muscle pharm é complicadi$$imo. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.