Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gahpasternack

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gahpasternack

  1. Boa noite galera. Minha dúvida é o seguinte. A testo no meu protocolo é o enantato 1-10 mas minha fonte secou e fiquei com apenas droga para fazer 1-5 de enantato. Posso terminar as outras 5 semanas com durateston? Ambas drogas muscle pharm
  2. TPC já sei o que irei fazer carvalho. Li em uns fóruns gringos, e tem bastante pessoas do meio culturista que fazem uma espécie de bulk e cut no mesmo ciclo. Até porque não usarei a deca juntamente com o stano. E a respeito da deca só mostrar ganhos até a sexta semana? Concorda? Alguém sabe algum fornecedor on-line? Eu comprava com o maximus brow mas ele sumiu. Quero um outro contato pra dobrar as dosagens. Fazer tudo com drogas da muscle pharm é complicadi$$imo.
  3. Boa noite galera! Minha dúvida é a respeito da sinergia das drogas. Meu objetivo é um bulk limpo e um stano pra dar uma qualidade no final. Segue protocolo: 1-10 250mg enantato de testosterona (muscle pharm) 1-6 300mg decaonato de nandrolona (muscle pharm) 6-10 250mg boldenona (muscle pharm) 6-10 100mg stano DsDn (muscle pharm) Minha dúvida é: essas drogas tem sinergia? Ou estou desperdiçando alguma? Li que a deca só tem um bom resultado apenas com uso até 6 semanas, depois disso ela deixa de dar ganhos e só ficam os colaterais então coloquei a boldenona no protocolo pra quebrar a homeostase e o stano pra dar aquela limpada no shape.
×
×
  • Criar Novo...