Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aeróbico


wdison

Posts Recomendados

Olá , já pesquisei por vários sites e n achei um opinião concreta sobre aeróbicos , eu quero definir e vou começar essa semana a tomar o termogenico pra ajudar na queima de gordura , mas então eu queria saber qual o melhor horário pra eu faze meu aeróbico sendo que eu estudo na parte da manhã , e treino as 18 horas fico uns 40 a 50 minutos na academia , e se eu fizer logo a pos de treinar fico muito tempo na academia posso perder a minha massa muscular , então queria saber o melhor horário pra mim fazer o aeróbico e usar o termogênicos adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc estuda pela manhã e treina as 18:00, pode fazer o aeróbio a tarde e as 18:00 vc faz seu treino. 

É bom não abusar muito de termogénico, geralmente se usa os termogénicos já no final do cutting. ( quanto menos tempo vc ficar sobre efeito de estimulantes melhor). Pra perder gordura não tem segredo, porém requer muita disciplina, dieta hipocalorica, treino pesado, aeróbios ( não muito)  e quando necessário um termogénico ou outro tipo de Estimulante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...