Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca + dura 10 semanas (Já iniciado) foto


Posts Recomendados

Fala aí galera, como informei no relato de sexta, tomei o maior susto com o líquido parecido com pús que saiu da minha nádega, no sábado estava com ideia de ir no hospital, mas antes preparei outro shot e mandei minha mulher aplicar no mesmo lugar pra ver qual era, e pra minha surpresa ao puxar o embolo, não veio nada, inclusive coloquei em seringa de 5ml, e mandei ela puxar até o talo se viesse o liquido, como não veio ela injetou, aplicação normal e indolor... De resto tudo indo de boa, algumas espinhas brotando no braço, sexo rolando solto sexta, sábado e domingo (libido lá no teto), olhei pra bunda da minha mulher e meu "moleque" já entra em estado de alerta... Hj o treino foi de vento em popa, apesar de não ter progredido cargar devido a distensão que tive no ombro na quinta.

Hoje tirei uma foto, não vi mudanças notáveis,e por estar entrando na sexta semana, já esperava ver algo mais notável, mas visualmente (Ao vivo e a cores) estou bem mais volumoso.

 

Desde sexta não consigo anexar foto, recebo a msg de falha no upload, alguem sabe se há algum problema com o servidor do forúm quanto a upload de fotos (107 kb de tamanho)

Editado por Noldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Noldin disse:

Desde sexta não consigo anexar foto, recebo a msg de falha no upload, alguem sabe se há algum problema com o servidor do forúm quanto a upload de fotos (107 kb de tamanho)

 

Se não me engano tem um limite de pra postar aqui no forum em termos de Kbs.

 

Faz o seguinte, hosteia em algum site e linka aqui. Um site bom é o Imgur, parece que da pra fazer um álbum e colocar como privado e só acessa pelo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulinzor disse:

 

Se não me engano tem um limite de pra postar aqui no forum em termos de Kbs.

 

Faz o seguinte, hosteia em algum site e linka aqui. Um site bom é o Imgur, parece que da pra fazer um álbum e colocar como privado e só acessa pelo link.

Beleza, vou fazer isso então, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, poll77 disse:

Cara fica Frio, vc acertou um local já aplicado, isso sempre acontece! descarta tudo e aplica de novo em outro local, tenta variar o local, se os ganhos travarem na balança, manda um stano comprimido pra ajeitar o SHBG, 15mg dia já da!

Valeu brother, vou considerar sua sugestão e pesquisar mais a respeito das alterações relacionadas aos níveis de SBHG... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WesleyF91 disse:

Dúvida: como você faz para utilizar 300mg de Deca? Só achei na apresentação de 50mg/mL. Você encontrou apresentação de 300mg/amp ou aplica 6 ampolas por vez???

 

Fala aí camarada, boa noite!

Deca de farmácia só de 50mg por 1ml, a deca que estou usando é de laboratório underground, KingPharma 300mg por 1ml, vem em um bujão de 10ml, dá pra 10 aplicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gym life style disse:

Teria como fechar 12 semanas com as tuas drogas? Tem como postar os macros e a tua tmb pra ver a relaçao da dieta? e nois

Estou sonhando com 12 semanas, porém, teria que dispor de mais ou menos 300 reais pra isso, e já estou no limite do meu orçamento, mas ainda faz parte dos meus planos, a 2a pergunta não entendi muito bem, pode explicar melhor? Quanto aos  macros, parafraseando Kleber Bambam, Tô cUmendo pra caralho!!!! Minha base de carbo é o famoso feijão com arroz, devo ingerir na média de 1kg dia, purê de batata inglesa também comendo bastante, base de proteína, fígado bovino, file de frango e contra filé ou patinho,  na média de 200 a 300gr por refeição... Isso só tratando-se de almoço e jantar... TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...