Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]A Abordagem Recente dos Esteróides

Posts Recomendados

Postado

Bem... começo dizendo que nunca ciclei nada além de uma única vez com Oxan. Ganhos bons, me deu uma ótima qualidade muscular durante o ciclo que decaiu consideravelmente após o mesmo mas alguns ganhos se mantiveram. E é isso que queria abordar.

Sempre convivi com pessoas que treinaram durante toda a vida. Sou o único que se manteve limitado a um simples ciclo de Oxan, mantendo-me natural durante a maior parte do tempo. Meus amigos sempre fizeram algo em torno de um ou dois ciclos por ano. Bem estruturados e com TPC e hoje, obviamente, possuem shapes muito superiores ao meu. 

Atualmente na internet, sempre que procuro ler algo a respeito, vejo uma grande quantidade de pessoas condenando o que foi feito por muito tempo. Afirmando que Ciclos + TPC dão apenas ganhos ilusórios e passageiros. Muita gente fazendo Blast and Cruise. Condenando TPC's tradicionais, que foram usadas durante muito tempo e que teoricamente davam certa segurança. 

O propósito do tópico é pedir opiniões a vocês, que sempre ciclaram e tem muito mais conhecimento do que eu. Sei que as informações amadurecem com o tempo. Verdades se tornam mentiras com o avanço de pesquisas científicas e etc. Aquilo que era considerado certo numa época, torna-se um absurdo em outra.

Enfim... Ciclos isolados bem feitos + TPC concedem apenas ganhos passageiros e eventualmente só o que se mantém seriam os ganhos naturais? Ciclos contínuos são realmente a única forma de se adquirir um shape de respeito? Serms é uma TPC falha? 

Obrigado pela atenção e disponibilidade de todos.

Abraço!   

Postado

Único jeito de se manter grande e rasgado é blast n cruise... Se vc já esta no seu ''limite natural'' que é algo genetico a partir do momento que vc usa roidz seu shape irá passar esse limite, ou seja, vc vai possuir mais massa magra e menos gordura do que seus hormonios endógenos conseguem segurar, sendo assim quando vc parar o uso de roidz seu corpo tende a voltar ao ''limite natural'' novamente... Diferente de vc ser um nada e fazer um ciclo pra se aproximar desse limite. Tem vários artigos aqui no fórum do @Surfers e tem do DuduHaluch na net também, sobre ciclos curtos x longos... recomendo que leia-os, mas em resumo esteroide anabolizantes é um empréstimo. Não se engane.

Postado
8 horas atrás, mv_ssa disse:

Bem... começo dizendo que nunca ciclei nada além de uma única vez com Oxan. Ganhos bons, me deu uma ótima qualidade muscular durante o ciclo que decaiu consideravelmente após o mesmo mas alguns ganhos se mantiveram. E é isso que queria abordar.

Sempre convivi com pessoas que treinaram durante toda a vida. Sou o único que se manteve limitado a um simples ciclo de Oxan, mantendo-me natural durante a maior parte do tempo. Meus amigos sempre fizeram algo em torno de um ou dois ciclos por ano. Bem estruturados e com TPC e hoje, obviamente, possuem shapes muito superiores ao meu. 

Atualmente na internet, sempre que procuro ler algo a respeito, vejo uma grande quantidade de pessoas condenando o que foi feito por muito tempo. Afirmando que Ciclos + TPC dão apenas ganhos ilusórios e passageiros. Muita gente fazendo Blast and Cruise. Condenando TPC's tradicionais, que foram usadas durante muito tempo e que teoricamente davam certa segurança. 

O propósito do tópico é pedir opiniões a vocês, que sempre ciclaram e tem muito mais conhecimento do que eu. Sei que as informações amadurecem com o tempo. Verdades se tornam mentiras com o avanço de pesquisas científicas e etc. Aquilo que era considerado certo numa época, torna-se um absurdo em outra.

Enfim... Ciclos isolados bem feitos + TPC concedem apenas ganhos passageiros e eventualmente só o que se mantém seriam os ganhos naturais? Ciclos contínuos são realmente a única forma de se adquirir um shape de respeito? Serms é uma TPC falha? 

Obrigado pela atenção e disponibilidade de todos.

Abraço!   

Fio, seguinte.

Pra vc se manter se manter em B&C é bem complicado, pois você tem que ter grana e entender do seu corpo.

Ganhos feitos com ciclos isolados variam muito, depende muito da droga + condição + genética.

Como eu sempre digo, não tem formula mágica.

São muitas premissas.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.