Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com presilhas


gamer87

Posts Recomendados

comprei 8 presilhas e nenhuma delas serve para as minhas barras de 40cm e 1,80m maciças, ficam todas mt frouxas essas presilhas ai eu me pergunto nao tem um padrao dessas presilhas para caber nas barras? o pior é q nao posso mais trocar ou ter devolução mas o vendedor disse q era  1 e 1/8” para barras de 28,5mm, e agora? estou com medo de comprar outras presilhas e vierem frouxas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se a sua presilha ser da imagem que eu coloquei, tem como você apertar ela com alicate. Não vai ficar 100% mas da pra dar uma improvisada até você comprar outra. 

Mas como você não pode trocar o produto? Acho que isso é contra as regras do CDC..

 

 

 

 

10-presilhas-em-aco-mola-para-barra-e-halteres-de-supino-13906-MLB201798670_3922-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igual a essa mesmo, tem outras q essa parte q aperta é mais longa e comprimida e fica boa na barra mas essa minha q comprei é uma droga, essas presilhas nao tem padrao de tamanhos? eu tentei apertar com as maos mas nao deu certo, como apertar isso para essas presilhas ficarem boas e seguras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta um tubo de 1"1/2, em pequenos aneis, faça furos neles e nesse furo solde uma porca na parte externa, na porca vc coloca um parafuso e na cabeça do parafuso vc solda uma chapinha pra dar mais pegada, pronto, tá feito, qualquer serralheiro faz isso em 5 minutos, dg4dqd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...