Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Acetato de Trembolona 75mg/ml + Duratestoland 250mg/ml+HCG+TPC [COM FOTOS]


Posts Recomendados

[RELATO] 11º Dia de ciclo.
- Até que está dando um pump bacana no treino

- 11º dia de ciclo

- Aumentando as cargas

- Me sentindo mais forte cada dia

- Gordura abdominal diminuindo legal (principal objetivo)

- Fome pra caralho

- As vezes surto de raiva, mas passa em alguns minutos rs

- Sabe aquela dorzinha de manhã que você sente quando você está voltando a treinar? Pois é, estou sentindo isso novamente não só de manhã mas também depois do treino, isso é sinal de que estou aumentando a carga e estou rompendo mais fibras, feliz por isso...

 

#Colaterais:

Quase zero (pelo menos os visíveis estão zero, pois os invisíveis só com os exames 30 dias depois do ciclo [como estou me cuidado, acredito que não tenha nenhum problema e acredito que meu sistema fisiológico está reagindo bem aos EAs])

- Estou com insonha pra caralho, tive uns pesadelos escrotos... (Deve ser efeito da trembo) Pensando que eu ia infartar dormindo igual ao Zyzz na sauna kkkkkk Umas viagens meio louca. kkkkkkkkkk mas nada que eu não resista, isso pra mim é o de menos...

- Sudoração noturna (da pra relevar de boa)

- Sinto o corpo mais quente principalmente na palma das mãos, mas não é hipertermia(febre), Temperatura está normal... 37º C (da pra relevar de boa também)

- Queda de cabelo ZERO

- Espinhas ZERO

- Pele Oleosa ZERO

- Sensibilidade ou diminuição testicular ZERO

- Pressão arterial ok

- Freqüência respiratória ok

- Batimento cardíaco ok

--------------------------------------

-Depois de tanto o povo falar que essa trembo é falta, fiquei neurado com isso... como comprei só 2 frascos de trembo-life e estou na metade do 1º ainda, o terceiro vou comprar de outra marca, achei um fornecedor... amanhã vejo direito a marca e compartilharei aqui com vocês.

- Enfim.. é isso por hoje e abraço... Até as próximas mudanças rs
Sem_t%C3%ADtulo.png?1474602706

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhei 2,5kg, dieta limpa, 

1 hora atrás, planeta disse:

parece q já tá mudando o shape

Valeu mano, vou dormir feliz hoje!! Hahaha

ja ganhei 2,5kg

dieta limpa

camisa aprendo mais no braço já

to treinando até a falha em todos os exercícios de 8 a 12 repetições

to botando pra suar a camisa mesmo, treinando como se não ouvisse o amanhã e comendo muito 

vlwwwww

 

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º Dia...

Pump do caralho... Não sei se o efeito é dessa trembo (se é falsa mesmo ou não, não sei) se o efeito é da testo mas os resultados estão surgindo, mas é nítido... todos por aqui já estão notando... Não sei se é memória muscular do tempo que eu treinava antigamente mais enfim... ta aí... faltam ainda 2/3 do ciclo.. vamos ver o resultado final.
Obs: Comendo bem, treinando pesado pra porra... Meu problema é a genética do meu pai.. to diminuindo o BF mas a porra do buxo ainda ta lá... depois faço un kutting pra secar de vez essa banha... rs
- Colateral zero (Só uma insomnia do caralho, mas da pra relevar)
- Pena que não tirei as medidas, mas já estou sentindo a diferença nas blusas
- Blusas apertando nos braços
- Calças folgando na cintura e apernando nas coxas


Kd a opinião da galera?? mandem brasa aí meus amigos!

sdfsdf.jpg?1475546572

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilde opinião minha, meu brother. Algumas coisas que vou te dizer já não podem ser alteradas, mas vou dizer o que eu acho.

Primeiramente, quanto mais baixo o percentual de gordura, melhor será a recepção de hormônios, então o que eu faria? Eu abaixaria o máximo possível

o bf antes de começar o protocolo. Começaria com a dieta e quando estagnasse partia pros aeróbios. Depois iniciaria o ciclo.

O éster acetato tem uma meia vida curta, cerca de 2 dias, então quanto mais frequente as aplicações, menos picos de concentração no sangue.

O que significa isso? Significa que quanto menos picos, menor a possibilidade de efeitos colaterais indesejáveis. Além de ter estabilidade da substância no sangue.

Eu aconselharia você num próximo ciclo a fazer aplicações mais frequentes, todo dia, por exemplo.

 

Não li o tópico inteiro, mas você esqueceu de um detalhe importante, cabergolina pra caso a prolactina suba, tudo bem que a dose é mais baixa, mas mesmo assim existe o risco, além de você não estar usando masteron (que controla o e2 [se não entendeu, leia sobre a relação e2 e prolac]).

 

Mas é isso, continue firme depois do ciclo com a dieta e os treinos e mantenha a consistência pra chegar nos seus objetivos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Humilde opinião minha, meu brother. Algumas coisas que vou te dizer já não podem ser alteradas, mas vou dizer o que eu acho.

Primeiramente, quanto mais baixo o percentual de gordura, melhor será a recepção de hormônios, então o que eu faria? Eu abaixaria o máximo possível

o bf antes de começar o protocolo. Começaria com a dieta e quando estagnasse partia pros aeróbios. Depois iniciaria o ciclo.

O éster acetato tem uma meia vida curta, cerca de 2 dias, então quanto mais frequente as aplicações, menos picos de concentração no sangue.

O que significa isso? Significa que quanto menos picos, menor a possibilidade de efeitos colaterais indesejáveis. Além de ter estabilidade da substância no sangue.

Eu aconselharia você num próximo ciclo a fazer aplicações mais frequentes, todo dia, por exemplo.

 

Não li o tópico inteiro, mas você esqueceu de um detalhe importante, cabergolina pra caso a prolactina suba, tudo bem que a dose é mais baixa, mas mesmo assim existe o risco, além de você não estar usando masteron (que controla o e2 [se não entendeu, leia sobre a relação e2 e prolac]).

 

Mas é isso, continue firme depois do ciclo com a dieta e os treinos e mantenha a consistência pra chegar nos seus objetivos.

Abraço.

Obrigado pelas dicas grande.... o que acontece é que já comecei o protocolo, estou mandando dsdn as drogas, no próximo vou pesquisar mais sobre aplicações diárias. Começarei o próximo em fevereiro. Sobre o BF, eu to ligado.. to baixando aos poucos...Exatamente, vou manter os treinos e dieta + para minimizar o catabolismo e manter os ganhos...

Exames 30dias pós ciclo, etc..

4 horas atrás, Euphoria disse:

na minha opnião o ciclo ta indo bem ... ainda mais usando essa trembo VT-life que nao passa nenhuma credibilidade ... ta otimo

Isso mesmo, realmente nao comprarei mais essa trembo VT-Life, vou pegar os ultimos 10ml de outra marca e vou mandar aqui a foto. obrigado... vamos ver como ficará o shape no final... obrigado mais uma vez por esta acompanhando

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...