Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dianabol pode ser administrado com Boldenona?

Posts Recomendados

Postado

Tentei achar um tópico, mas específico como este não tem.

Eu estou com Boldenona - Equipoise 50 mg por ml 10 ml, 1 unidade; Dianabol - Metandrosterona Landerlan 10 ml, 100 comprimidos, 1 unidade; Durateston Schering-plough, 10 unidades e Anastrozol 1 mg, 30 comprimidos, 1 unidade.

Eu já fiz vários ciclos - 4 -, mas a 4 anos que eu não tomo nada. Parei de malhar. Agora estou voltando e já estou fazendo dieta a 1,5 mês e pretendo fazer a administração destes esteróide.

Pesquisei e descobri que o Dianabol atrapalha na limpeza do shape, aumenta a pressão, além de ser contrário à Boldenona, pois é um éster que acumula muito líquido no plasma; então não deveria ser administrado junto da Boldenona, esta que ajuda na definição e para queima de gordura abdominal - único lugar que eu tenho gordura - percentual de 24% -, enquanto no corpo não tenho tanto - percentual médio de 13%.

Objetivo: Ganhos muito significativos, mas com qualidade. Não quero ficar inchado. Quero o abdômen definido e músculos bem definidos também - Bulkclean.

Estou com 87 quilos, 187 de altura, 29 anos, ectomorfo e com muita dificuldade de ganhar massa muscular. Gostaria de chegar a uns 110 quilos, mas com definição e não gordo como aconteceu sempre.

Cogito mudar os esteróides caso seja necessário, assim como adicionar novos também. Não sei se é necessário fazer o bulking pra crescer ou apenas a dieta normal que eu já estou fazendo.

Sobre o TPC, não tenho ideia do que farei ainda, mas gostaria muito de ter um direcionamento melhor. 

Muito Obrigado!!

IMG_20160905_133247.JPG

IMG_20160905_133233.JPG

IMG_20160905_133123.JPG

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.