Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)

Posts Recomendados

Postado

O que eu sempre gostei mais nos teus relatos e do Manu é a simplicidade com que vocês fazem as coisas irmão, nunca foram de inventar muita moda, falam a realidade do esporte, da rotina, nada de muito mistério, eu to vendo gente de mais pegando o costume de complicar as coisas, procuram mil linhas de pensamentos, seguem mil tipos de protocolos e esquecem da importância de ser consistente

No português resumido é aquele cara que enche o saco do coach pra fazer um milhão de adaptações na dieta dele e no fim não segue bosta nenhuma rsrsrsrs...

Postado

Acompanhando camuflado...

Mano, se me permitir queria saber por que 10g de creatina no pós?

Sempre tomou essas doses? Se tomava dose mais baixa antes, notou alguma diferença significativa que valha apena tomar essa quantidade, que é o dobro ou o triplo da média que o pessoal costuma tomar?  Apenas pra estudos mesmo.

Bons treinos!

Postado (editado)
Em 09/09/2016 at 14:50, Rechh disse:

O que eu sempre gostei mais nos teus relatos e do Manu é a simplicidade com que vocês fazem as coisas irmão, nunca foram de inventar muita moda, falam a realidade do esporte, da rotina, nada de muito mistério, eu to vendo gente de mais pegando o costume de complicar as coisas, procuram mil linhas de pensamentos, seguem mil tipos de protocolos e esquecem da importância de ser consistente

No português resumido é aquele cara que enche o saco do coach pra fazer um milhão de adaptações na dieta dele e no fim não segue bosta nenhuma rsrsrsrs...

hahaha é mais ou menos isso ai mesmo... 
não tem mistério mesmo man é ter um bom feeling de si mesmo e ter planejamento e consistência essa é a chave pra criar um bodybuilder

Em 10/09/2016 at 20:22, Benee disse:

Juca fala seu chute para o top 6 do mr olympia.

hmmm ta ai uma pergunta dificil esse ano vai mudar bastante coisa eu acredito, mas vou até postar no face meu palpite depois que eu ver algumas fotos, mas acredito em algo próximo disso,

1 phill

2 dexter

3 shawn

4 big ramy

5 roelly winklar

6 justin compton

cedric, branch, levrone e dallas devem completar o top 10

Em 11/09/2016 at 21:56, Thelastboss disse:

Acompanhando camuflado...

Mano, se me permitir queria saber por que 10g de creatina no pós?

Sempre tomou essas doses? Se tomava dose mais baixa antes, notou alguma diferença significativa que valha apena tomar essa quantidade, que é o dobro ou o triplo da média que o pessoal costuma tomar?  Apenas pra estudos mesmo.

Bons treinos!

na real 10g não é uma dose alta man normal pra um atleta de 90-100kg

Editado por jucaa
Postado (editado)

RELATO

LINK DO VIDEO DA SEMANA PASSADA

Fala galera, uns dias sem relatos mas a correria ta grande aqui...

Bom vamos dar uma resumida, semana passada foi ótima tive uma boa evolução na minha condição física, fechei a semana com 91kg

Sábado fui assistir a palestra do meu amigo Dudu haluch aqui em brusque, foi muito bom, muita informação até faltou tempo pra conseguir falar tudo, pra mim foi uma boa revisão de tudo mas pra qm era mais leigo no assunto era muita informação, queria eu a 5-6 anos atrás ver uma palestra dessa haha

Enfim, sábado day off apenas mantive a dieta durante o dia e fiz AEJ a noite sai pra comer sushi e repeti a mesma refeição de quarta feira, shape respondeu bem já

No domingo fiz meu high carb e treinei pernas, pump muito bom, muita vascu, nunca me vi tão denso xD

Ai você acha que vai acordar mais pesado na segunda, 89.4kg em jejum mais seco e mais denso

Ontem fiz um treino de peito e ombro, apesar do carbo alto estava muito cansado porque dormi 2hrs e meia de domingo pra segunda,

Crucifixo inclinado no cabo 4x10-12 + 1x SST 2x20 (faz 5 reps para 15 seg faz 5 reps... até 20 reps com carga bem pesada)

Supino declinado articulado 4x10-12 + 2x10 + rest pause 15 segundos + 8 reps

Supino reto com halter 3x10-12 + 1x30 (10 reps reduz 20% 10 reps reduz 20% 10 reps)

Crucifixo maquina 4x10-15 (bem concentrado tentando contrai o máximo possível, peitoral muído já)

Elevação frontal com anilha BISET Elevação lateral em pé 4x10

Elevação frontal sentado 4x10

Elevação lateral no cabo fst-7

AEJ 45min de manhã e 40min de caminhada na rua a noite ok

Dieta 100% também, enfim conseguindo comer melhor sem sofrer tanto com a esofagite

Voltei ao velho hábito que tinha tbm de beber chás e tem ajudado bastante, gosto de chá verde, chá preto... durante o dia a noite camomila, erva doce...

Não sou um cara ansioso e nem estressado pelo contrário sempre fui bem calmo e paciente, porém nessa prep por conta da rotina mais desgastante tenho me sentido um pouco mais ansioso durante o dia mas nada absurdo, trembo feelings mesmo rs

Aplicações muito tranquilo, os aes da Phenix não doem nada, não inflamam e ta batendo bagaraio kkkk chuto dizer que essa trembo é mais forte até que aquela da GC que eu usava em 2014, bate diferente, meu físico ta respondendo muito rápido aos estímulos...

Bom hoje treino de dorsal, dorsal é meu ponto fraco e aonde tenho mais dificuldade em secar, ainda não postei foto dela, mas logo eu lanço alguma, vocês verão uma versão bem diferente esse de costas minha, meu dorsal melhorou bastante hehe

Segue uma foto do domingo, 12 semanas pro champ.

14233196_1797164767198927_7123662384110997936_n.jpg

Editado por jucaa
Postado (editado)

chegou a usar a trembo da phenix ? condicionamento esta muito bom e o relato também , parabéns!

edit: postei antes de você postar acima.

Editado por Euphoria
Postado
3 minutos atrás, Euphoria disse:

chegou a usar a trembo da phenix ? condicionamento esta muito bom e o relato também , parabéns!

edit: postei antes de você postar acima.

to usando manin, desde o inicio da prep, comecei com 100 dsdn agora que aumentei pra 700

antigamente usava 1g e nao batia tanto

Postado (editado)
2 minutos atrás, Euphoria disse:

tu comparou com GC ali até estranhei , pq quando usei GC era uma bosta. GC era do emmanuel né ?

não era dele man e eu não achava uma bosta todos os meus titulos foram usando gc
comparei com 2014, pq aquela trembo era punk
mas as vezes tinha uns lote zuado, acontece

Editado por jucaa
Postado

bom pode ser que para os atletas os lotes vinham diferentes , eu e 2 amigos usamos em tempos diferentes e não bateu.

achei que era dele pq assim que ele foi preso nunca mais vi vendendo.

abração , me parece ser seu condicionamento mais top desses anos , acha isso também ?

Postado
Agora, Euphoria disse:

bom pode ser que para os atletas os lotes vinham diferentes , eu e 2 amigos usamos em tempos diferentes e não bateu.

achei que era dele pq assim que ele foi preso nunca mais vi vendendo.

abração , me parece ser seu condicionamento mais top desses anos , acha isso também ?

emmanuel foi meu coach por 4 anos man, ele era envolvido mas nao era dele a gc... qnd caiu, caiu todo mundo.

é dai eu não sei, meus alunos e atletas usavam eu não tinha problemas, mas ja vi mts relatos negativos tb, acho que todo lab under grande como era a GC passa por essas variações de qualidade, é foda... mas enfim... sim man to no meu auge de volume disparado coisa de 6-8kg a mais que nos outros anos e nunca fiquei tão seco faltando 3 meses, to bem feliz

Postado

RELATO

Fala galera, relato de terça feira pra vcs...

DIETA: 100% todas as refeições ok, sem errar

CICLO: aplicação de trembo e primo 1ml de cada em cada posterior de ombro (ultimo shot do primo vou entrar com masteron agora, chega hj meus bebes da phenix xD

TREINO DORSAL

Pulldown com corda 4 sets 10-12 reps com dropset na ultima

Barra fixa até a falha 4 sets (fazia tempo que nao fazia barra fixa, fiz fácil pra 10-12 reps)

Puxada nuca 3 sets 10-12 reps

Remada maquina pegada neutra BISET Puxada com V em pé 3x10

Remada maquina pegada aberta pronada 3x10 + 1 dropset

Puxador frontal articulado 3x10 (cadência 4-2-4)

Posterior de ombro na maquina BISET Remada alta com corda 3x10-12

Levantamento terra com halteres 4x10-12

Encolhimento maquina 5x15

45min AEj de manhã na bike ok e a noite 30min esteira + panturrilhas e abdomen ok

Treino foi bom, hoje que o carbo do final de semana deu as caras, muito pump, muita densidade, segunda feira foi falta de sono mesmo

Dia produtivo, bastante trabalho, graças a Deus td certo...

Hoje vou treinar de noite pernas e vai ser daquele jeito xD

Essa semana vou fazer mais algum vídeo também, cozinhando e falando das mudanças da minha dieta, cardio e etc... e talvez uns takes do treino tbm

Postado (editado)

RELATO

Fala pessoal update no relato

Prometo que vou relatar mais dias na semana, últimos dias ta bem corrido e sempre deixo pra relatar no fim do dia e acabo esquecendo ou dormindo rsrs

Mas vamos lá, os treinos e cardios estão 100%, mantive low carb até sexta feira, sábado após o treino mandei um açai de 750ml e a na ref pós treino comi 400g de batata frita com 400g de frango (foi minha primeira ref "lixo" da prep" e domingo comi 500gr de carb e 200gr de prot (macros) fiz 5 refs com carb e 1 sem, todas limpas

Sexta feira: 88kg bem flat

Segunda de manhã: 90kg mais seco e denso, terça feira se manteve o peso e hoje pesei 89kg em condição bem melhor que sexta feira passada, acredito que vou fechar a semana nos mesmos 88kg em melhor condição.

Hoje o treino foi de pernas com enfase no quadríceps

extensora 3x15 + 2x30 (10 reps reduz 20% 10 reps reduz 20% 10 reps)

agachamento no hack 4x8~12 reps (pés juntos, carga progressiva, fechando com uns 200kg)

agachamento livre 4x8~12 (80kg, 80kg, 110kg, 110kg) cadência bem controlada 

leg press maquina 3x10 (fazia 10 reps depois segurava em isometria em 45º até não aguentar mais)

agachamento sumo com halter 5xfalha

cadeira adutora 4x15 + dropset 

extensora biset mesa flexora 3x10

cadeira abdutora 100 reps (5x20) + dropset

E fechei o treino com panturrilhas, treino foi até que bem volumoso mas muito bom, bem técnico, com boa carga, bom pump tbm

to usando no pré treino, 400mg caféina, 3gr beta alanina e 1 dose do pré treino da Growth (chellanger) to curtindo bastante esse pré treino, ele realmente tem o que é necessário pra ter mais performance no treino e não deixar o cara mais ansioso que qualquer outra coisa como muitos pré treinos que tem no mercado deixam...

O Protocolo segue dessa forma,

900mg enantest

700mg trembo e masteron

900mg boldenona

t3 50mcg, t4 150mcg

cjc e pr6 da mesma forma

Manterei assim até 8 weeks out, depois vou trocar os peptídeos e mudar um pouco o protocolo.

Vou relatando com mais detalhes os próximos dias, logo vou fazer mais um vídeo pro canal tbm só conseguir tempo

A dieta também ainda se mantém a mesma 5 dias low carb, sábado após o treino uma cheat meal (se necessário) e domingo high carb

Assim que chegar na condição ideal começo a ciclar mais os carbos provavelmente pra 3 baixo 1 alto.

Hoje tem aplicação de masteron e trembolona, 1.5ml em cada vasto lateral, os aes sem palavras, batendo muito bem, uma semana com masteron e melhorei muito sem alterações na dieta, cardio e etc...

Segue uma foto de segunda feira a noite com 90kg, percebo já uma boa melhora no meu femoral, meu abdomen já ta com a dobra nos 4~5mm pernas e braços bem baixo já também, tudo dentro do planejado por hora :) ,é isso galera... perguntem e deixem as duvidas que quiserem, tmj !!

14344261_1801960413386029_38049691607683

Editado por jucaa
Postado

Fala ai juca beleza?? Esse IGF-1 do USApep faz muita diferença na fase de cutting? é praticamente os mesmos efeitos do hgh ? Não gera ganhos expressivos de massa magra, mais melhora pele etc né?

Esse pep da usa eu já usei, nao lembro quantos tomei, acho que foram 7-8, e não senti muita diferença na epoca não mano.. O que voce espera dele??? Faz muita diferença?

Postado
Em 13/09/2016 at 13:46, montanha200kgnabarra disse:
4 horas atrás, gockiks disse:

Voce gostou mais do gh da bergano ou kigtropin?

mesma coisa pra mim manin...

21 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Fala ai juca beleza?? Esse IGF-1 do USApep faz muita diferença na fase de cutting? é praticamente os mesmos efeitos do hgh ? Não gera ganhos expressivos de massa magra, mais melhora pele etc né?

Esse pep da usa eu já usei, nao lembro quantos tomei, acho que foram 7-8, e não senti muita diferença na epoca não mano.. O que voce espera dele??? Faz muita diferença?

fala manin, nesses igf-1 eu não confio não, e ele é usado pra estimulo local, aumentando a concentração de igf no local
igf legitimo é muito caro e fora da realidade pra qualquer um aqui rsrs, se quer usar peps eu só iria nos cjc, mof grf, pr2 ou 6, ipamorelin e etc...

Postado
5 horas atrás, Stallion1181 disse:

@jucaa o pessoal da usapep entregam no brasil?

pelo que eu escutei deu algum B.O que não tá vindo mais pep pro brasil...

pelo que me passaram foi pq BR alegava q n chegava as coisas pra pedir reembolso.

[não sei se confere, não uso peptideos]

Postado (editado)
5 minutos atrás, falange- disse:

pelo que eu escutei deu algum B.O que não tá vindo mais pep pro brasil...

pelo que me passaram foi pq BR alegava q n chegava as coisas pra pedir reembolso.

[não sei se confere, não uso peptideos]

editei pq tinha falado merda, até onde vi uns passam e outros ficam na alfandega ai tem que dar explicação o porque da compra...

Editado por spartanzgod
Postado
Em 28/09/2016 at 08:21, Stallion1181 disse:

@jucaa o pessoal da usapep entregam no brasil?

entregavam manin, agora não ta vindo mais :(

Postado

RELATO

Fala pessoal, fiquei uns dias sumido mas por um "bom" motivo, peguei uma amigdalite fdp e quando isso acontece comigo me quebra legal...

Garganta fechou, fiquei bem fraco, não conseguia comer nada, até pra tomar água era muito dificil...

no domingo, segunda e terça feira fiquei a base de aveia, claras e whey batido no liquidificador e empurrando com dor pacas ainda, água dificilmente consegui tomar 2 litros.

Mas agora to melhor já, consegui treinar já na terça, na quarta ja fiz um carbo alto porque já estava bem flat logicamente, já melhorou um pouco a densidade.

O shape ta ok, só ficou flat mesmo, mas to até mais seco rs

Hoje dia de carbo baixo e treino de dorsal, voltei a treinar a dorsal 2x na semana agora, 

TREINO

Pulldown 4x10~12 + dropset 3x (reduzindo 20% da carga)

Puxador frontal articulado 4x10~12 (fechando com 60kg bem feitos e dropando 1 anilha até ficar 30kg) fiz algumas séries a mais com o lado direito pra tentar corrigir minha assimetria no dorsal

Remada curvada pegada pronada maquina 4x10~12 (40kg-40kg-60kg-60kg + drop até 20kg)

Remada maquina pegada neutra 4x10~12 

Puxada com V BISET Remada alta com corda 4x10~12

Remada unilateral com halter 3x10 (halter de 26kg foram o suficiente pra acabar com o dorsal)

Crucifixo invertido na maquina 6x15~20 reps

Levantamento terra com halter BISET Encolhimento com halter 4x10~12

Encolhimento maquina 4x15

Treino top hoje, bem técnico, não avacalhei nas cargas e foquei total na contração e técnica de execução até pra não me desgastar demais...

Fiz 45min de AEJ e treinei após a segunda refeição, agora eu acabei de fazer a quarta refeição e depois da quinta vou fazer 30min de cardio + abd pra fechar o dia,

Agora vamos as mudanças, faltam 10 semanas pro sul brasileiro decidi mudar um pouco o protocolo, to a bastante tempo usando boldenona e esse ano eu quero meu físico o mais hard e dry possível , no final da prep vai ter uma surpresinha pra vcs hehehe

1g proptest semana

700mg trembolona semana

700mg masteron semana

700mg stanozolol semana

1mg anastrozol dia

t3,t4 mantém como está e caféina apenas de termo

Cjc e Ipamorelin agora vai entrar de peptídeo assim que chegar

Acho que vou sem GH mesmo esse ano, talvez use faltando 8 semanas, mas bem provável que não...

Porque do stano? Eu sempre gostei de stano mas nunca achei um que não me inflamasse, só uma vez por sudamerica em 2014 tomei um oleoso da pure que batia bem e não inflamava tanto (aplicando no max 1ml por spot) o da phenix é oleoso e inflama bem menos também então vai dar pra usar tranquilo dessa vez :)

Cardio 45min AEJ e 30min a noite

Treino 6x na semana com dorsal duas vezes, dois treinos diferentes...

A dieta eu fiz algumas alterações também agora serão 3 dias de baixo carbo pra 1 dia de carbo alto, seguindo o mesmo esquema de antes, reduzindo prot pela metade e jogando o carbo na casa de 500g (macro) os dias low agora são bem low (100gr)

No mais to bem feliz com meu físico to com a cintura bem mais fina e já deu um outro aspecto pro físico, e to no ponto que eu quero de BF pro tempo, me gluteo começou a fibrar, triceps fibrando, vasto lateral fibrando, minhas dobras se for feito as 7 dobras vai dar uns 5-6% de bf fácil já (avaliando nesse método) só um exemplo...

Agora que to melhor vou agilizar mais um vídeo pro canal de semana que vem não passa agora com as mudanças na dieta e treino vou falar um pouco mais sobre a estratégia e rotina do dia a dia :)

Vamo que vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...