Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Demolidorr

Posts Recomendados

Ola pessoal peço que avaliem minha dieta de bulking.

Dados: 

Minha TMB x 1,3 de frequência ativa resultou em 2600 kcal, por isso usarei 2900 kcal

Treino 2 anos, porem só a 6 meses faço dieta.

Treino 4X na semana.

Idade: 17 anos

Peso: 70k

Altura:1,75m

Bf: 13%

Biotipo: ectomorfo

Braço contraido: 34cm

Perna: por volta de 55cm eu acho.

 

Dieta P= Proteína, C= carboidrato, G= gordura, Kcal= calorias 

 

7:00 2 fatias de pao fatiado + 80g de peito de frango desfiado + 1 copo de leite integral =                          P 30 C 35 G 6 Kcal 400.

10:00  lanche da escola; arroz, macarrão                                                                                                     P 0  C 30 G 4 Kcal 200.

12:00  280g arroz ou 220g de macarrão + 5 ovos ou 100g de frango grelhado com 2 colheres de azeite  P 30 C 70 G 30 Kcal 700 

15:00(pré treino) 250g de arroz ou 400g de batata doce ou 600g batata inglesa+ 100g frango grelhado  P 30 C 70 G 0 Kcal 460

17:00 (saindo da Gym) 2 colheres de Nescau.                                                                                            P 0   C 34 G 0 Kcal 140  

18:00(pós sólido) 250g de arroz ou 400g de batata doce ou 600g batata inglesa+ 100g frango grelhado P 30 C 70 G 0 Kcal 460

21:00 5 ovos + 30g de amendoim                                                                                                                P 37 C 0 G 44 Kcal 540

 

Total: P 157g C 300 G 84 Kcal 2900.

Obs: em dias sem treino penso em reduzir 200Kcal.

Estou a utilizar 5g de creatina e 1 capsula de multivitamínico, 

Então e isso pessoal peço que avaliem, e se há necessidade de alterar algo.

Obrigado.

 

 

  

Editado por Demolidorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumenta as proteinas, deixa em 2,5g kg. ai as kcals vai subir pode deixar.

coloca uma proteina com esse nescau, pode ser whey sla, qualquer proteina que de pra mandar com o nescau como "pos liquido"

antes de dormir tira esse carbo, manda ele na refeição pos treino ou pre treino.

enfim, o que eu faria: aumentaria as gorduras pra 100g, diminuiria os carbos pra 300g, e aumentaria as proteinas pra 200g. deixando carbo concentrado em pre/pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasf21 disse:

aumenta as proteinas, deixa em 2,5g kg. ai as kcals vai subir pode deixar.

coloca uma proteina com esse nescau, pode ser whey sla, qualquer proteina que de pra mandar com o nescau como "pos liquido"

antes de dormir tira esse carbo, manda ele na refeição pos treino ou pre treino.

enfim, o que eu faria: aumentaria as gorduras pra 100g, diminuiria os carbos pra 300g, e aumentaria as proteinas pra 200g. deixando carbo concentrado em pre/pos treino.

 Abaixei o carbo para 300g, porem sobre o whey no pos nao estou vendo lucro nos ultimos meses, por isso parei de utiliza-lo, devo incurtar o periodo de 1h entre tomar um carbo simples imediato e a refeiçao pos para 30 min para poder consumir proteina nesse caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Uma dica, já tentou fazer bulk limpo sem limite de kcal? Até hj só fiz assim.

Desculpe a minha confusäo mas fazer um bulking sem limite de calorias näo seria o que chamam de bulking sujo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alisson Santos disse:

Uma dica, já tentou fazer bulk limpo sem limite de kcal? Até hj só fiz assim.

Então ja cheguei a utilizar acima d 500k por uns 10 dias, mas, notei que tava ganhando peso rapido demais, sendo assim o ganho muscular estaria muito a baixo do de gordura, mas essa estratégia creio que seja valida para quem tem uma rotina de exercicios incerta, como atletas olímpicos que muitas vezes alteram a duração do treinamento de um dia para outro.

 

Editado por Demolidorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Demolidorr disse:

 Abaixei o carbo para 300g, porem sobre o whey no pos nao estou vendo lucro nos ultimos meses, por isso parei de utiliza-lo, devo incurtar o periodo de 1h entre tomar um carbo simples imediato e a refeiçao pos para 30 min para poder consumir proteina nesse caso? 

se vc n quiser usar whey usa outra proteina qualquer, mas whey e a opçao mais facil, se vc quer pos liquido..

ou se nao tira o pos liquido e joga só o pos solido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Demolidorr disse:

Então ja cheguei a utilizar acima d 500k por uns 10 dias, mas, notei que tava ganhando peso rapido demais, sendo assim o ganho muscular estaria muito a baixo do de gordura, mas essa estratégia creio que seja valida para quem tem uma rotina de exercicios incerta, como atletas olímpicos que muitas vezes alteram a duração do treinamento de um dia para outro.

 

 

6 horas atrás, Torf disse:

Desculpe a minha confusäo mas fazer um bulking sem limite de calorias näo seria o que chamam de bulking sujo?

 

Eu entendo bulk sujo com gorduras saturadas, Carbos ruins (comidas industrializadas, doces, etc).

 

Realmente a massa gorda acumula rápido, porém os ganhos musculares são absurdos, conheço muitos adeptos amigos meus que realizam. Depois jogo um cutt de 2-3 meses. Mas no geral galera n curti muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alisson Santos disse:

 

 

Eu entendo bulk sujo com gorduras saturadas, Carbos ruins (comidas industrializadas, doces, etc).

 

Realmente a massa gorda acumula rápido, porém os ganhos musculares são absurdos, conheço muitos adeptos amigos meus que realizam. Depois jogo um cutt de 2-3 meses. Mas no geral galera n curti muito.

Ah tá... Tudo bem entäo. É que há conceitos e conceitos. Eu vejo mais um bulking sujo aquele onde näo há preocupacäo em evitar ganhar gordura junto com a massa muscular. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Torf disse:

Ah tá... Tudo bem entäo. É que há conceitos e conceitos. Eu vejo mais um bulking sujo aquele onde näo há preocupacäo em evitar ganhar gordura junto com a massa muscular. =)

Sim, na real, a maioria fala em sujo como ultrapassar os limites de kcal, mas vejo alguns malucos falando apenas em questão de macros ruíns, eu sou um deles kakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...