Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O perigo de beber a água que você deixa ao lado da cama na hora de dormir

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu acho que pior que tomar água na garrafa é algo que todo mundo faz, tomar água da torneira com esse sistema de água vagabundo 

Já eu, com uma água puríssima da torneira opto por beber água mineral pois sou viciado em água com gás. =(

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Já eu, com uma água puríssima da torneira opto por beber água mineral pois sou viciado em água com gás. =(

Acho essa água nojenta kkk

Mas aí na Alemanha deve ter até sistema de cerveja pela torneira. A questão que fica: ela é gelada, ou vc tem que por pra gelar antes de beber?

Postado
14 minutos atrás, Thelastboss disse:

Acho essa água nojenta kkk

Mas aí na Alemanha deve ter até sistema de cerveja pela torneira. A questão que fica: ela é gelada, ou vc tem que por pra gelar antes de beber?

Na torneira, no veräo sai fria e no inverno sai geladíssima. A água mineral eu compro em garrafas de vidro, na grade com 12 garrafas de 750 ml. No veräo eu resfrio na geladeira, no inverno eu deixo na varanda e fica sempre gelada. =)

NQ_Kiste_Medium_0_75l_Glas_.jpg

A água que eu gosto é essa da foto, a Nürburg Quelle que é de uma regiäo vulcânica, perto de onde fica o circuito de Nürburgring, a uns 50 km aqui de casa. A água de lá é riquíssima em minerais, principalmente magnésio (241 mg por litro) sendo a água número um em minerais aqui na Alemanha.

teaserbox_2459087282.jpg?t=1452512114

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Na torneira, no veräo sai fria e no inverno sai geladíssima. A água mineral eu compro em garrafas de vidro, na grade com 12 garrafas de 750 ml. No veräo eu resfrio na geladeira, no inverno eu deixo na varanda e fica sempre gelada. =)

NQ_Kiste_Medium_0_75l_Glas_.jpg

A água que eu gosto é essa da foto, a Nürburg Quelle que é de uma regiäo vulcânica, perto de onde fica o circuito de Nürburgring, a uns 50 km aqui de casa. A água de lá é riquíssima em minerais, principalmente magnésio (241 mg por litro) sendo a água número um em minerais aqui na Alemanha.

teaserbox_2459087282.jpg?t=1452512114

Coisa de outro mundo mesmo, comparando com aqui... a que eu bebo é da SAMAE mesmo kk

Por curiosidade, quanto vc paga nessas garrafas?

Postado

Quando eu morava em Natal, eu bebia do garrafäo mesmo. O famoso Gelágua. Mas sempre gostei da água mineral com gás só que ela sempre foi bem cara. O que eu fazia as vezes era comprar a água de 1 litro da Schin, que tem bastante gás e ia misturando com água mineral do garrafäo na medida que ia bebendo. Acho que cada garrafa rendia 2 a 2,5 litros de água misturada. 

0009820_agua-mineral-schincariol-c-gas-1

Aqui na Alemanha (como na maioria dos paises do oeste e norte da Europa) é algo bem curioso. Uma garrafinha de 500 ml de água mineral (com ou sem gás) da marca mais barata custa 11 centavos no supermercado. Só que, nos restaurantes e bares a água custa o mesmo preco do refrigerante e da cerveja. Uns 2 a 3 euros uma garrafinha.

No meu restaurante predilecto, uma garrafa pequena de água (330 ml) é mais cara que um copo de 300 ml de chope. Na Suíca é comum encontrar, nos restaurantes, refrigerante e água a 4 CHF (o que dá uns 13 R$) por garrafinha.

Postado

tem uma água que a playboyzada aqui toma, chamada VOSS

20 conto no posto, se n me engano é 350ml ksksks nas balada da vida deve encontrar até por 50 conto uma garrafinha

Postado
7 horas atrás, cormaya disse:

20 conto no posto, se n me engano é 350ml ksksks nas balada da vida deve encontrar até por 50 conto uma garrafinha

É sério isso?

Meu Deus...

All+this+brexit+stuff_c6335b_5956822.gif

Postado
10 horas atrás, cormaya disse:

Pelo menos tem em garrafa de vidro rs

@topic Eu não tenho costume de beber agua de noite, antes de dormir bebo quase 1litro e qdo acordo mais de 1litro, tento ao máximo beber em recipientes de vidro, mas é beeeem difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.