Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde marombeiros!!

 

Alguém pode me tirar uma dúvida..

É com relação a dosagem de oxandrolona para mulher, gostaria de saber se está correta...

 

Tenho 1;65 atualmente 24 anos, 60kg, comecei academia com 17 anos (42kg) evolui drasticamente nesses 8 anos de treino..

só que percebi que nos últimos anos estagnei demais .. não evoluía nem perdia.. 

até que resolvi fazer um ciclo de oxan.. pra dar um UP.. 

 

Fui em uma médica, fiz tudo certinho..  (dieta+treino) ela me passou 20mg de oxan por dia - (2 doses de 10mg de 12 em 12h)..

Hoje começou minha 4 semana..  não tive nenhum dos efeitos colaterais de engrossamento de voz, queda de cabelo, espinha.. 

mas.. no entanto a partir da segunda semana tenho dores de cabeça (todos os dias) daquelas suportável  (mas bem chatinha)... e também senti uma diferença na libido (que diminui demais)...

Conversando com um amigo fisiculturista, relatando desse episódio, me perguntou sobre minha dosagem.. e me alertou que era muito alta para alguém como eu, primeiro ciclo começar logo de cara com 20mg... e cujo objetivo não era ser atleta que estava correndo grandes riscos de virilização..

 

Sofri decepção extrema com a minha médica que dá assistência ZERO, não responde minhas dúvida, não responde mensagem..  emfim..recorri a internet para pesquisar..

 

Uns dizem que o seguro é de 20 á 30mg  outros relatam que o ideal é fazer piramidal.. começar com pouco e ir aumentando..

oque vocês me dizem sobre isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulherada aqui usa até 40mg, 20mg realmente é a mediana... Não creio da ligação hepática/cefaleia, mas se tiveres convenio de saúde, tenta fazer um exame TGP e TGO pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor de cabeça é um colateral muito relatado por usuarios de oxandrolona.

tome cuidado com essas 20mg, algumas mulheres tem efeito viralizante com 15mg, o recomendado é sempre começar com 10 a 15mg, e se não tiver colateral ir aumentando, ao máximo 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, realmente quando fiz minha bateria de exames (antes de mandar o ciclo) eu estava com tireoide alterada e ela me passou um remédio e estou tomando ele..

Lucasf21 >> Tá vendo que complicado, uns dizem que é muito, outros dizem que é normal.. isso tá me deixando doida kkkkkkkk..  isso que minha médica deveria ter feito ¬¬ mandando manipular em comprimidos de 5mg assim tomava.. (3x ao dia)... mas não ela já mandou logo um comprimido de 10mg (2x ao dia)...  e como abaixar né? a não ser que eu tome só 1x ao dia..  =//   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...