Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da opiniao de vcs que tenham mais experiencia que eu !Planilha de treino para off season


willysgton

Posts Recomendados

Gosataria de sugestões de vcs sobre meu treino!

SEGUNDA

Peito, ombros e tríceps 

Supino inclinado 4x8
Supino declinado 4x8
Paralelas+Crucifixo 3x12
Arnold press 4x8
Elevação lateral 4x8-12
Tríceps testa 3x8-12
Tríceps frances+banco 3x8-12

 

TERÇA

Costa, trapézio e bíceps 

Barra fixa 4x6
Remada curvada 4x12
Remada baixa+cerrote 3x8
Posterior de ombros 3x8-12
Trapézio no pulley 3x15
Encolhimento 3x15
Rosca direta 3x8
Rosca scoot 3x12
Rosca concentrada 3x12
Rosca inversa 3x15

 

QUARTA

Pernas e panturrilha 

Extensora 4x12
Agachamento 3x8
Flexora 4x12
Leg 3x8
Panturrilhas sentado 3x15
Panturrilhas em pe 3x15

Obs: só poderei treinar de segunda a quinta, pois trabalho muito!

Esse treino é para hipertrofia no período de ganho de massa! O q vcs acham? O q mudaria?

Editado por willysgton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae, já fiz algo parecido. Peito eu acrescentaria supino reto ao invés de inclinado ou declinado (sinto dor no ombro), ainda que vc consegue por mais carga. B achei bem volumoso, mas se vc aguenta, e não demora mais de 1h:30min não vejo problemas. C eu começaria com agachamento livre, Leg, extensor, stiff, flexora, abdutor, panturrilhas ou dale depois ou deixa pra outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alison santos, obg por rspdr!

Eu optei por declinado, pois tenho dificuldade para desenvolver a parte inferior do peitoral! Quanto ao volume eu não duro nem 1h de treino!

17 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Falae, já fiz algo parecido. Peito eu acrescentaria supino reto ao invés de inclinado ou declinado (sinto dor no ombro), ainda que vc consegue por mais carga. B achei bem volumoso, mas se vc aguenta, e não demora mais de 1h:30min não vejo problemas. C eu começaria com agachamento livre, Leg, extensor, stiff, flexora, abdutor, panturrilhas ou dale depois ou deixa pra outro dia.

Alison santos, obg por rspdr!

Eu optei por declinado, pois tenho dificuldade para desenvolver a parte inferior do peitoral! Quanto ao volume eu não duro nem 1h de treino!

Lembrando que não faço uso de pH ou outros derivados! Estou querendo ter um shape mais saudável, tipo modelo sabe? Nada contra os que querem ser monstro, grandão! Só quero ter um shape legal e em forma!

Editado por willysgton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...