Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e Oxandrolona - Vontade de urinar toda hora mesmo com bexiga vazia


Posts Recomendados

Grandes conhecedores,

Tenho 26 anos, treino a pouco mais de 01 ano, 14% de BF, 40cm de braço, e decidir fazer o meu primeiro ciclo com acompanhamento de um nutrólogo esportivo, e por ser o primeiro ciclo o mesmo me receitou com 750mg Durateston (DSDN) por 8 semanas, e 40mg de Oxandrolona pelo mesmo período.
No final da terceira semana começaram a surgir os efeitos; ganho de força, aumento das cargas, treino mais intenso, aceleração do metabolismo, melhoria da densidade muscular e um ganho corporal de 3Kg e aumentando, porém junto aos ganhos vieram um colateral em que só encontrei em um tópico aqui porém abandonado, percebi que comecei a acordar várias vezes durante a noite para urinar, e com o passar do tempo esse sintoma foi aumentando e agora estou sentindo uma vontade de urinar a todo momento mesmo com a bexiga vazia, é tão estranho que mesmo quando acabo de urinar a vontade já aparece, e durante a noite o sintoma piora, prejudicando muito meu sono e com isso todo o meu dia e até mesmo treino.
Fui no médico pensando que poderia ser uma infecção urinária, porém os exames deram normais não apresentando nenhuma bactéria ou quadro de infecção.
Marquei um Urologista de confiança, porém ele só tem vaga para o final da próxima semana e acredito que deva passar vários exames, ou seja até o resultado ficar pronto e marcar o retorno tem muitos dias pela frente, o que vocês acreditam que possa ser?? Será que devo encerrar o ciclo por aqui? (atualmente estou na quarta semana)

Desde já agradeço a atenção e opinião de todos.
Abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...