Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 20 vegetais mais saudáveis


Torf

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Sim. Mas por que o brócolis faz isso? Provavelmente é alguma vitamina / mineral presente nele, a não ser que você coma brócolis e sua testo aumente magicamente.

 

Ou seja, também é possível obter isso em outros alimentos

negativo.

e por causa do indol-3-carbinol, que atua diretamente na aromatase.

pra vc ter ideia, quando eu usava 1kg de brócolis quando era natural, meu estradiol foi pra 2ng/dl (super baixo) e atribuo isso ao brócolis rsrs. fora que e2 controlado = testo maior

6 minutos atrás, John Reaper disse:

Concordo..

Mas alguma vez na sua vida vc ouviu alguma pessoa que só quer saúde.. e n sabe nada de musculação.. dizer que ta comendo brócolis pra baixar o estradiol?

nao rs, nunca vi ninguém, mas os benefícios são notáveis, igual os do espinafre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

negativo.

e por causa do indol-3-carbinol, que atua diretamente na aromatase.

pra vc ter ideia, quando eu usava 1kg de brócolis quando era natural, meu estradiol foi pra 2ng/dl (super baixo) e atribuo isso ao brócolis rsrs. fora que e2 controlado = testo maior

nao rs, nunca vi ninguém, mas os benefícios são notáveis, igual os do espinafre..

 

Vce comia 1kg/dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

 

Vce comia 1kg/dia?

sim, atualmente como 800g, brocolis virou tipo um remédio na minha rotina, de vez de manipular o indol-3-carbinol (que é caro pra k7) eu como brócolis em todas as refeições kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco. Eu comia 100~200g um tempo atrás, durante algumas semanas. Mas achei trabalhoso/demorado ter que lavar + cozinhar, então parei de consumir. Atualmente não to usando nenhum vegetal diariamente, exceto quando minha tia faz salada ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, perverso disse:

Cuidado heim !! Brócolis e os outros vegetais crucíferos podem fazer muito mal á saúde !! Consumir 1 KG de brócolis por dia é uma ignorância !! Por isso que nego se fode depois !! No brain no gain !!!

Ta faltando estudo pessoal !! Vamos estudar !! 

 

:ph34r:

Poderia citar os motivos de ser maléfico?

talvez deveria conversar com alguns coachs que passa isso pra seus atletas, talvez os estudos estão sendo ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Até Monóxido de di-hidrogênio em excesso mata... :P

verdade, mas 1kg de brócolis é algo muito nulo, tendo em vista atletas gringos que chega a utilizar até 500g por refeição, fazendo até 7 refeições algumas semanas antes do campeonato, pois brócolis ajuda muito na saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...