Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planejamento Suplementos 2010/2011

Posts Recomendados

Postado

pra aumentar sua duvida carbono

a bb me mando um email hoje e eu lembrei desse suple

https://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkmatter.html?mcid=EJAN011910DarkMatterButton

craw, mas acho que com o cryoshock e o bodyforge ja tem creatina, acho que um intra ja tava bom demais com eles

Dark Matter + Dark Rage é um belo combo tambem...

Eu falei do combo da Neogenix porque ele quer um pré/intra/pós pelo o que estava falando... Eu tambem acho que ja esta bom demais, inclusive nem usaria body forge + cryoshock junto ja que os dois sao muito parecidos ... Outro combo muito interessante é o da MAN, que é o Clout + Body Octane. Muitas opcoes mesmo...

Abracos

Postado

ja conhecia o body octane, mas nunca tinha reparado que ele tem 3,5gr de citrulina!! o bom desse combo da man é que tem varias doses...

dark rage os gringos idolatram tambem

combo bom é o que nao falta hoje em dia

mas uma coisa que eu to achando é que o combo da gaspari (sp250 plasma e size on) e o do bsn fico MUITO pra tras das marcas novas... O size on se salva bem.

Muscletech ninguem nem fala mais

é carbono, ai é com voce decidir, o que voce escolher vai ser bom!

Postado
  • Autor

Eh vo decidir esse q falei msm , pq se for olhar tem mts suplementos bons kPOAKSOPAKsop ai vo fica nessa duvida pa sempre^^

• 4 meses depois...
Postado

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Postado

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Amigo, crie um topico novo para discutir sua duvida; este foi desenterrado e nao tem realmente a ver com Epozine ;)

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.