Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eu estou há 2 anos com peso travado, sem sair do lugar. Nem é questão de eu ta perto do limite, é questão de eu não aguentar comer muito....Tentei facilitar com cobavital, suplementos...deu uma ajudada, mas depois travou de novo. Eu estou realmente querendo melhorar mais meu corpo, então pensei em fazer 1 ciclo. Eu queria perguntar se vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico, mas tb sem estar com gasto calórico. 

12 semanas com enantato 500mg/semana e 8 semanas(da 5 a 12) com deca 600mg/semana. 

Obrigado.

Postado
17 horas atrás, ImpossibleCube disse:

vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico

AIUEHEIUEHIUEAHEIUH sério? Como você quer construir algo sem substrato? Você acha que um pedreiro consegue erguer uma nova parede sem dar tijolos pra ele? Se não der ele vai tirar tijolos de outra parede pra fazer a nova... 

Qual a dificuldade em ingerir mais comida? Não "cabe"? Fica muito tempo estufado? Existem várias coisas que podem auxiliar nisso, desde hipercalóricos, até enzimas digestivas e adicionar mais gordura (diria que esse é o melhor e mais fácil). Gorduras tem o dobro da densidade calórica de um carboidrato.

Esqueça o ciclo e foque na alimentação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 31/07/2016 at 15:16, ImpossibleCube disse:

Eu estou há 2 anos com peso travado, sem sair do lugar. Nem é questão de eu ta perto do limite, é questão de eu não aguentar comer muito....Tentei facilitar com cobavital, suplementos...deu uma ajudada, mas depois travou de novo. Eu estou realmente querendo melhorar mais meu corpo, então pensei em fazer 1 ciclo. Eu queria perguntar se vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico, mas tb sem estar com gasto calórico. 

12 semanas com enantato 500mg/semana e 8 semanas(da 5 a 12) com deca 600mg/semana. 

Obrigado.

Cara, capricha nas massa desde hipercalorico, macarrão até pizza pois se vc quer ganhar peso kkkkk bora la esquece essa de aes

Em 31/07/2016 at 15:16, ImpossibleCube disse:

Obrigado.

Cara, capricha nas massa desde hipercalorico, macarrão até pizza pois se vc quer ganhar peso kkkkk bora la esquece essa de aes

.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.