Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliação de Dieta/Resultados

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera beleza? É meu primeiro post e não sei se estou na área certa mas o negócio é o seguinte, de uns 3 meses pra cá venho diminuindo muito a quantidade de comida que eu estava comendo e comecei a fazer jejum de 24 hrs/1x por semana e passei de 92kg pra 84kg nesses 3 meses, desci de 14% de gordura pra 8,8%, tenho 1,89 de altura. Meu vô sempre dizia a seguinte expressão "você come pra viver ou vive pra comer?" e comecei a levar a sério essa questão de que eu comia demais e tal e resolvi mudar. Estou super bem e saudável. Edit: lembrando que também larguei os suplementos, tomo só BCAA pra malhar em jejum.

Hoje minha dieta é a seguinte:

Acordo 06:00 e vou malhar em jejum

07:30 tomo 50ml de café com um omelete de 3 ovos 2 gemas e peito de peru

12:00 almoço: 2 colheres de arroz integral, 3 bifes de frango ou tilápia ou salmão, alface, tomate, cenoura e as vezes dois pedaços de banana

15:30-16:00 alguma fruta, banana ou maçã ou as vezes nem como nada

18:30 outro omelete de 3 ovos 2 gemas e peito de peru

21:00-22:00 = janta, 1-2 colheres de arroz integral e 2-3 pedaços de bife ou tilápia 

Bebo 2-3LTs de água por dia

Estava pensando em ir ao extremo e tentar perder mais gordura ou engordar de vez mesmo, só que se eu fosse engordar eu queria manter pouca gordura, estava pensando na dieta LeanGains, o que acham que eu deveria fazer? Por eu já estar magro, acham que eu engordaria muito com relação a gordura? Segue fotos (não forcei) para verem, inclusive com minhas avaliações no database da academia, obrigado a todos.

image.jpg

teste.jpg

Editado por rodolfoachs

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.